Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2018 - 06:54

Campanha promocional de Renault inicia comemorações


Criada pela DPZ&T, ação de comunicação destaca ofertas especiais aliadas a inovações que facilitam a vida do consumidor.

São Paulo —A Renault volta à mídia com sua mais nova campanha criada pela DPZ&T. Com o objetivo de apresentar ofertas para os carros da gama e celebrar a inovação e a tecnologia presentes nos modelos de sua fábrica, que está há 20 anos no Brasil, a ação de comunicação apresenta um novo personagem que protagoniza a campanha ao lado dos embaixadores Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso: um robô. Com sete filmes para TV aberta e fechada, que irão ao ar até julho, a campanha dá o pontapé inicial para as comemorações de duas décadas da fábrica no País. A estreia do primeiro comercial será no dia 14 de março (quarta-feira) no intervalo da “Tempo de Amar” da Rede Globo.

“Em 1998, a Renault inaugurou sua primeira fábrica, em São José dos Pinhais, Paraná. Em 2018, a marca completa duas décadas de fábrica no Brasil com uma campanha promocional híbrida, que combina a comunicação de ofertas atraentes com abordagem de marca”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault. “Um dos principais pilares da marca atualmente é comunicar as nossas inovações que tornam a vida das pessoas mais fácil. Isso está na tecnologia dos carros, nas condições especiais e na filosofia da Renault em todo o mundo”, conclui.

Gravados na fábrica de São José dos Pinhais, cada filme contempla uma oferta diferente. O primeiro deles, “Obra-Prima”, acompanha Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e o robô da Renault falando sobre as ofertas em relação ao Sandero e o Captur CVT. Assista aqui.

“Até dezembro lançaremos uma série de ações celebrando os 20 anos de fábrica no Brasil. Na primeira delas aproveitamos uma campanha de varejo agressiva nas condições para entregar atributos que são pilares da marca, como tecnologia e inovação. Com isso em mente, criamos um personagem para materializar estes aspectos: um robô inteligente, carismático e orgulhoso de seus feitos.”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

A campanha ainda contempla ações de social e digital, spots de rádio e materiais de PDV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira