Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2018 - 06:54

Budweiser procura voluntários para trabalho dos sonhos


E convoca amantes de música para viver de verdade o backstage do Lollapalooza Brasil. Em ação idealizada pela agência Africa, cerveja lança a partir de hoje o Bud Volunteers: uma brincadeira que irá recrutar pessoas interessadas em viver uma experiência inesquecível e curtir o festival de uma forma autêntica, fazendo parte de sua história.

Alguns trabalhos são bons demais para serem verdade. Outros permitem que as pessoas façam parte de algo histórico e ainda existem aqueles são tão divertidos que nem parecem trabalho. A cerveja Budweiser vai oferecer o melhor dessas três opções ao convocar o público para se tornarem Bud Volunteers, durante o Lollapalooza Brasil.

Em posições estratégicas, os fãs de música poderão viver o festival de uma forma completamente diferente e autêntica e, mais do que assistir aos shows, fazer parte do time que faz o Lollapallooza Brasil acontecer, de dentro do backstage.

Os voluntários poderão exercer funções desde guardião da geladeira de Bud dos artistas até assistente no lounge dos músicos e monitor de emoções na grade do palco, a área do festival mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.

Longe de ser um trabalho comum, a carga horária dos voluntários será de apenas duas horas. Depois, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers, que também poderão levar um acompanhante cada, terão acesso ao Lolla Lounge para curtirem o melhor dos shows. O princípio da brincadeira de Bud é possibilitar a ida ao festival e vivê-lo sob uma perspectiva que poucos tem acesso: a dos bastidores.

O recrutador dos Bud Volunteers precisava ser alguém que tivesse uma relação tão autêntica com a música quanto Budweiser, que foi a patrocinadora oficial do primeiro Lolla em 1991. O escolhido para a função é um dos ícones dos anos 90 e eterno VJ, Thunderbird, que vai selecionar os mais indicados entre os candidatos a cada uma das vagas – serão 6 vagas no total.

Os interessados deverão entrar no perfil do Facebook do Bud Volunteers (facebook.com/budvolunteers) e entrar em contato com a página no Messenger. A partir deste momento, o VJ fará uma série de perguntas e desafios, simulando uma entrevista de emprego. Para conquistar o job, os candidatos precisarão mostrar que são fãs verdadeiros da música e do festival. Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio Thunderbird anunciando a contratação.

“Para os fãs de música, estar perto de seus ídolos e viver um momento exclusivo é algo que faz a diferença, que vai ficar na memória. Por isso, como uma marca que sempre esteve presente no mundo da música, lançamos essa brincadeira para proporcionar um momento inesquecível para nossos consumidores, um momento para celebrar Budweiser de volta ao Lollapalloza, com a expectativa de escrever novas histórias em conjunto com o público”, disse Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

O recrutamento dos Bud Volunteers começa nesta segunda-feira, nas redes de Budweiser e do Thunderbird. Os interessados devem se candidatar até o dia 16 de março e o resultado sai 18 de março.

A ação faz parte da campanha criada pela Africa para a Budweiser: Título: Bud Volunteers | Agência: Africa | Anunciante: Ambev | Produto: Budweiser | Duração: 60” | CCO: Sergio Gordilho | Diretor de Criação: Matias Menendez | Redator: Felipe Ribeiro, Rafael Quintal, Juliana Moreira | Diretor de Arte: Fernando Marar, Rodrigo Sganzerla, Andriws Vilela | Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez | Atendimento: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão | Gerente de Projetos: Carolina Mader | Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex/ Bruna Morano / Leonardo Araujo | Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira | Ilustração: Rani Assal / André juventil | Produtora de Imagem: Cego| : Daniel Levenhagem | Assistente de Direção: Mario Savi | Produção executiva: Maria Reser | Montagem: Daniel Levenhagem | Atendimento: Maria Reser | Diretor de Fotografia: Caíque Barboza | Elétrica: Diogo Costa | Maquinária: Nica | Primeiro Assistente de Elétrica: Isaque Nunes | Som Direto: Henrique Gentil | Figurino: Isabella de Castro | Maquiagem e Cabelo: Paulo Ávila | Produtora de som: Evil Twin | Atendimento: Juliana Tangary e Carol Couto | Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria | Produção e criação trilha: Andre Faria, Murilo Faria e Leandro Barduzzi | Finalização trilha: Leandro Barduzzi e Daniel Santos | Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo /Karina Ferreira/Mariana Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira