Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2018 - 07:10

Topper lança nova campanha visando a liderança do mercado brasileiro de bolas de futebol


Campanha de marketing agressiva com foco na coleção de Bolas 2018 contempla outdoors, ações de trade marketing e publicidade online, além de reposicionamento de preços.

Especialista no futebol brasileiro e com uma trajetória marcada pelo desenvolvimento de artigos esportivos para grandes torneios nacionais, a Topper lança nesta semana sua nova campanha publicitária com foco no segmento de bolas. Com a tag “Bola na rede é Topper”, a marca esportiva utilizará um tom divertido e provocativo em sua comunicação com o público boleiro que irá explorar os diferenciais da Coleção de Bolas 2018, composta de 60 itens e que tem como principais modelos Maestro Pro, Dominator Pro e Samba. “Na Decisão, Topper é a Batedora Oficial de Pênalti!”, é uma das principais mensagens trazida pela campanha.

Com o objetivo de conquistar a liderança deste mercado nos próximos três anos e reforçando o posicionamento da Topper no segmento de bolas, a marca também promove um ajuste do mix de produtos para futebol de campo, society e salão. Todas as bolas da marca serão vendidas com forte reposicionamento de preços durante todo o ano de 2018.

Prevista em todo o território nacional até o mês de setembro, a campanha publicitária contempla investimentos em várias frentes: outdoors nas praças com maior distribuição da marca, ações de trade marketing nos pontos de venda de grandes redes varejistas e publicidade online nos principais portais esportivos do país.

“Nesta campanha fazemos uma ligação temporal entre o pênalti marcado e seu resultado. Topper, além de ser a batedora oficial, é aquela que marca o gol e sai para comemorar. Futebol e toda a sua alegria estão intimamente conectadas à marca em uma assinatura final com a maior alegria do esporte, o gol”, afirma Ana Altenhofen, gerente de marketing da Topper.

Para o CEO da BR Sports, detentora da marca Topper, Leonardo Chamsin, a campanha será um marco na trajetória da empresa, que vem se fortalecendo como a principal fornecedora de produtos para futebol.

“Nos últimos dois anos fizemos uma forte ação junto a clubes do futebol profissional, o que nos posiciona hoje como a principal marca patrocinadora dos clubes que jogam o campeonato brasileiro em número de equipes. A campanha marca o início de uma ação agressiva também no mercado de bolas. Nosso objetivo é alcançar a liderança deste segmento até 2020, oferecendo produtos com altíssima tecnologia a preços acessíveis”, afirma.

As bolas de Topper estão disponíveis no e-commerce www.topper.com.br e nas principais lojas esportivas do Brasil.

A Topper — Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira de 10 importantes clubes no futebol brasileiro: Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR). Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira