Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2018 - 07:38

Samsung apresenta 3° e último episódio da campanha de marca com o técnico Tite

Websérie com três vídeos ressalta a superação de um grupo de crianças por meio do esporte.

São Paulo — Ir além dos seus sonhos e superar o que parece impossível. Esse é o objetivo da Samsung, que segue desenvolvendo o trabalho de marca alinhado com o novo posicionamento global “Do What You Can’t”. No dia 16 de março (sexta-feira), a empresa apresentará o terceiro e último episódio da sua nova campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websérie de três vídeos com o técnico Tite.

Neste capítulo, o técnico prepara sua equipe para o grande desafio contra o time adversário. As crianças são avisadas que o técnico não estará presente no dia do jogo, mas isso ocorre por meio de um vídeo emocional que os incentiva para a partida. As crianças, então, participam do jogo que tem um desfecho emocionante com uma lição de superação e motivação.

“Queremos que as pessoas possam se inspirar a irem além, com objetivo de acreditar em si mesmos e viver a vida de verdade, alcançando a sua real capacidade. Isso é o que a Samsung busca para ela mesma e para todos. Atitudes e experiências diferenciadas capazes de transformar positivamente a rotina e inspirar pessoas a atuarem por um mundo melhor”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A campanha completa será veiculada até o final de maio nas redes sociais da Samsung, no website da empresa e em cinemas. O objetivo da iniciativa é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor, contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos, indo além. A tecnologia e a inovação presentes nos produtos da marca e também nos episódios da websérie fazem parte do DNA da empresa e são um catalisador do potencial humano, que pode propiciar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.

. Vídeo do 3º episódio da campanha em: https://youtu.be/seb-g1miCIQ

Relembre o 1º episódio — O olhar atento do auxiliar do técnico identifica os jovens que nunca têm a chance de participar dos jogos. Com as crianças reunidas, ele revela sua missão: elevar o talento delas e prepará-las para encarar um desafio gigantesco. Esse é o começo da jornada dos pequenos jogadores e que pode ser vista em: https://youtu.be/USReRUU1DC0

Relembre o 2º episódio — No episódio, o técnico Tite começa a treinar as crianças para que possam acreditar que é possível ultrapassarem os seus limites. Ele ensina que jogar bem contribui muito para que a vitória seja ainda mais festejada. Ao término, o técnico do time é avisado de uma novidade. Ocapítulo aqui: https://youtu.be/BOw86MPe0sk

Agência: Cheil Brasil | Campanha: Samsung – É mais jogo | Produto: Samsung | Cliente: Samsung | Diretor Executivo de Criação: Sergio Ferreira Alves | Diretor Geral:Evandro Guimarães | Redação: Ricardo Miller e Giulia Meletti | Direção de Arte: Alessandra Silva e Clemente Becker | Motion Designer: Renan Godoy | Atendimento:Melissa Takayama, Adalberto Palhamani e Isadora Guz | Planejamento: Monica Casagrande e Franklin Barbosa | Mídia: Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Elza Brito | Projetos: Isabel Locatelli e João Pascoa | RTV: Luzia Oliveira, Gabriella Teodózio e Angela Felicio | Aprovadores cliente: Andréa Mello, Felipe Moreti | Produtora: BigBonsai | Produtor Executivo: Gilberto Topczewski | Direção: Felipe Briso (Pipo)| Assist. de Direção: Flavia Zenti | Fotografia: Bruno Tiezi | Diretor de Arte: Flavio Sadalla | Producer: Renata Martins | Produção de set: Juliano Mundim | Animação: Thiago Leão | Edição: Gugu Figueiroa | Coordenação de Finalização: André Cox | Colorista: Alex Yoshinaga | Pós-produção: bigBonsai | Produtora de Som: Alma11 11Audio | Trilha: Diego Raso | Produtora Executiva: Carla Bräuninger | Pós-produção áudio: Junior Aragaki.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira