Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2018 - 07:13

Aussie Spot, espaço interativo e fora do comum dedicado ao universo do cabelo

Inaugurado em São Paulo. O espaço abre as portas ao público, no dia 17 de março, com experiências não convencionais e experimentação de produtos.

A marca queridinha do cabelo das brasileiras inaugurou, no dia 17 de março(sábado), o Aussie Spot, um espaço interativo e orgulhosamente não convencional para quem quer descobrir seu lado Aussie em experiências fora do comum e aproveitar para ficar com o cabelo cheio de vida e atitude. A atração promete agitar São Paulo com experimentações gratuitas abertas ao público.

O projeto vai ocupar o primeiro andar do Centro de Convenções no Complexo Aché Cultural (Tomie Ohtake) e oferecer de graça uma série de atividades relacionadas ao universo do cabelo: ativações sensoriais, serviço de penteados com o novo Aussie Leave-in, além de experimentação de produtos da marca. Os visitantes poderão levar ainda um Aussie Leave-in para continuar os cuidados em casa ou em qualquer lugar.

No Aussie Spot serão oferecidas experiências sensoriais fora do comum. Assim que chega ao local, o visitante passa por um túnel com luzes ultravioleta que lhe dá “boas-vindas ao lado maravilhaussie da vida”. Em seguida, é possível tirar fotos em meio ao deserto australiano ou em um balanço em formato de guarda-chuva com uma tempestade ao fundo, cenografia inspirada no purple sky da Austrália, e, por fim, mergulhar em um banheiro totalmente inusitado. Cada espaço valoriza um produto diferente, como o Aussie Leave-in – que desembaraça em qualquer situação —, o Aussie Smooth — que controla o frizz — ou o Aussie Moist — que hidrata os fios.

No dia 16 de março (sexta-feira), a marca promoveu um soft opening apenas para convidados. O público puderam conhecer em primeira mão todas as experiências oferecidas no local, fazer penteados e ainda conhecer o novo Aussie Squad, formado por Sasha Meneghel e as influenciadoras digitais Tata Estaniecki, Vanessa Aud, Luane Dias e Bibi Campos. O ator Gabriel Godoy vai comandar o evento como mestre de cerimônias.

Parceiros do projeto —A Ketchum, agência de Relações Públicas de Aussie, é responsável pela escolha, contratação e coordenação das influenciadoras digitais do Aussie Squad 2 e também pela lista de convidados para o soft opening. “Há mais de 10 anos, trabalhamos com as marcas de Hair Care da P&G e sempre buscamos novas formas de criar conteúdo relevante para gerar mais engajamento com a nossa audiência”, conta Elaine Moreira, diretora de atendimento da Ketchum.

A Publicis é a responsável pela elaboração do conceito criativo do evento e também assina a campanha da marca, que trará Sasha como embaixadora. “Pensamos em um evento que permite ao público sentir todos os diferenciais da marca Aussie. É muito mais do que uma simples ação de marketing, é uma experiência sensorial”, comenta Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.

O P&G Hub, solução integrada criada pelo Dentsu Aegis Network, composta por operações do grupo – iProspect (mídia de performance), Amnet (mídia programática), Navegg (dados) e Cosin (consultoria de negócios) – apoiou Aussie na divulgação da campanha nas redes sociais para gerar mais tráfego no portal da marca. “O digital tem a missão de aproximar a marca das consumidoras brasileiras por meio de execuções focadas em inovação e no lifestyle Aussie. Fizemos uma forte divulgação do evento nas redes sociais para atrair público, além de amplificar o awareness do Aussie Spot”, explica Bernardo Bastos, diretor do P&G Hub.

A Rock Comunicação, agência de live marketing que completa 10 anos de atuação em 2018, é parceira de Aussie na concepção temática, desenvolvimento criativo e execução do evento Aussie Spot e suas experiências cenográficas, além da negociação de parcerias estratégicas com marcas que possuem sinergia com a proposta da marca. Segundo Leonardo Prazeres, sócio fundador da Rock, “o evento é uma oportunidade única para Aussie se aproximar ainda mais das consumidoras nacionais, tangibilizando de maneira lúdica e eficiente os principais assets da marca e reforçando seu posicionamento de se tornar uma brand love do cabelo das brasileiras”.

Produto: Aussie | Título: Aussie Spot | Agência: Publicis Brasil | CCO: Domenico Massareto | Diretor Executivo de Criação: Henrique Mattos | Direção de Criação: Domenico Massareto e Juliana Patera v | Direção de Arte: Leandro Hermann, Luccas Passamai e Mariana Biazolli | Redação: Stephanie Zampollo e Eduardo Fischer |Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Nicole Martins | Planejamento: Silvia Mello, Natalie Amendola e Gabriela Hahn | Conteúdo: Heitor Kohatsu e Jaqueline Biondo| Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel | PR: Paula Ganem | Mídia Digital: iProspect | Diretor de Operações Digitais: Bernardo Bastos | Gerente de Atendimento Digital: Thais Semer | Gerente de Mídia Digital: Thais Altschuller | Coordenador de Mídia Digital: Fernando Moreira | Analista de Mídia Digital: Rammy Guazzelli | Agência BTL: Rock Comunicação | Atendimento: Nathalia Siqueira, Juliana Ribeiro e Sara Gabrilli | Criação: André Alcântara, Carlos Gurgel, Mara Faria e Tom Werneck | Produção: André Fetchir, Livia Genekian, Daniella Vieira, Camila Lacerda.

Agência PR: Ketchum | Relações Públicas: Elaine Moreira, Priscilla Barone, Samira Mizushima, Leticia Urakawa| Aprovação no Cliente: Isabella Zakzuk, Livia Canepari, Thomas Kampel e Anna Clara Strapasson. | SAC P&G: 0800 701 55 15 |www.aussie.com .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira