Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2018 - 07:14

Marcia Esteves assume comando da Grey Brasil

A partir do dia 21 de março(quarta-feira), Marcia Esteves assume a presidência da agência, antes dividida com Rodrigo Jatene, sendo uma das poucas mulheres a ocupar o cargo de presidente em agências de publicidade no país e a primeira na história da Grey América Latina.

Marcia ingressou na Grey em março de 2014. Em agosto de 2015, assumiu a operação, como COO, liderando as relações com clientes, além das áreas de atendimento, planejamento, mídia e projetos. Em janeiro de 2017, tornou-se co-presidente. O começo de sua carreira foi na Fischer América, em 2001, antes de chegar à Rapp Brasil, onde atuou por oito anos, incluindo a passagem pelo escritório em Barcelona e no qual implementou a operação digital em todos os escritórios da América Latina para a PepsiCo. Em 2011, na Wunderman Brasil, estruturou e liderou o grupo de clientes de Consumer Goods, como Danone & P&G. Dois anos depois, assumiu o desafio de implementar a cultura digital na Leo Burnett Tailor Made e atender grandes clientes como Samsung, Disney, Brasil Kirim e P&G.

“Agradeço ao Jatene por todos os anos de parceria, que começou muito antes de termos a possibilidade de tornar a Grey Brasil uma das mais importantes operações da rede no mundo. A operação seguirá em plena atividade e daremos continuidade à estratégia de negócios que desenhamos para continuar crescendo no país”, comenta Marcia.

“Fico muito orgulhoso em ter uma jovem mulher liderando a Grey no Brasil. Marcia Esteves já provou que não tem medo de encarar desafios e vem mostrando sua capacidade de se adiantar ao mercado, com uma visão estratégica de futuro. A Grey está em ótimas mãos. Também quero desejar muito sucesso ao Rodrigo Jatene, que continuará sua missão na Grey, agora nos Estados Unidos”, explica Eduardo Maruri, CEO da Grey América Latina.

Rodrigo Jatene assumirá nova posição na rede Grey. Com essa movimentação, Adriano Matos assume a posição de Vice-presidente de Criação, respondendo diretamente para Marcia Esteves.

Perfil — A Grey Brasil é uma colisão ambiciosa de 150 pessoas em uma missão: transformar o negócio dos clientes e a vida das pessoas através de ideias culturalmente relevantes. Digital por natureza e integrada por convicção, é parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de publicidade do mundo. Sob o conceito "Famously effective since 1917", a agência está no Brasil desde 1973 e atende clientes como P&G, Volvo, XP Investimentos, GSK, M. Dias Branco e Bunge. No ano passado, a agência conquistou 15 novas contas, 8 leões em Cannes, 1 Effie Latam e 3 Effies Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira