Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2018 - 07:05

NBS assina divulgação de novo combo do Bob´s


Campanha terá esquete com o time do Porta dos Fundos e conteúdos digitais exclusivos.

O almoço com o pessoal do trabalho sempre levanta uma questão: aonde ir para atender a todos os gostos dos colegas? Esse é também o ponto principal da campanha que a NBS assina para o Bob’s para a divulgação do Bob’s Box, lançamento da rede de lanchonetes pensada especialmente para a hora do almoço.

O vídeo publicado no canal Porta dos Fundos nesta quinta-feira brinca com a tensão pré-almoço, tão comum no dia-a-dia de muitas empresas. A esquete se passa em um escritório e a hora do almoço se aproxima. O chefe tenta reunir todos os funcionários para almoçar, mas eles têm perfis e manias muito diferentes.

Tem a workaholic que não gosta de perder tempo, o “mão de vaca” que acha tudo caro e só vai se aceitar vale refeição, e outros personagens caricatos, inclusive aquele que gosta de enrolar para não almoçar com o chefe. Como administrar e agradar a todos? Onde ir? O que comer? Na cena final, vemos todos na loja do Bob’s comendo seus Bob’s Box.

“O Bob´s Box é nosso novo produto e oferece uma refeição completa com sanduíche, acompanhamentos e bebida por um preço acessível. Essa campanha com o Porta dos Fundos também contará com outras peças, todas abordando, de forma divertida, a tensão pré-almoço”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

“O Bob’s Box é um produto para a hora do almoço. Quando fomos buscar os insights de comportamento, vimos que é uma ocasião muito rica socialmente. Existe toda uma dinâmica no trabalho em relação à hora do almoço. Chamar o Porta do Fundos para transformar isso em uma crônica desse comportamento foi uma consequência natural”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação RJ da NBS.

O episódio do Porta dos Fundos é estrelado por Fabio Porchat, Evelyn Castro, Thati Lopes, Camilo Borges, Daniel Belmonte e Livia Dabarian. A campanha conta ainda com pílulas divertidas para as redes sociais do Bob´s.| Vídeo: https://youtu.be/UfZHBm9HJJw

Título: Tensão pré-almoço | Agência: NBS | Anunciante: Bob’s| VP de Criação: André Lima| Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: Marcello Noronha | Criação: Marcello Noronha, Felipe Rodrigues e Roberto Uilhoa RTVC: Andrea Metzker e Bianca Repsold | Atendimento: Tatiana Soter, Rafaela Lua, Marcelo Pinto e Andrea Barcelos| Planejamento: Bruno Altieri e Joelma Valverde| Social Media: Manu Porto | Business Intelligence: Leonardo Carrilho e Fernanda Guitério| Mídia: Luisa Bernardes, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Camila Costa, Thamiris Silvestre e Thalita Gomes| Projetos: Alessandra Gamberali.

Produtora: Porta dos Fundos | Direção de Cena: Vini Videla | Assistente de Direção: Bianca Frossard| Direção de Fotografia: Gui Machado | Direção de Arte: Diego Zimermann | Produção Executiva: Niara D'Ávila| Roteiro: Gabriel Esteves/ Pedro Esteves| Atendimento: Amanda Moreira/ Suzana Machado | Coordenação de Produção: Karin Heidel| Direção de Produção: Irene Calado | Figurino: Macela Domingos | Maquiagem: Vanessa| Produção de Alimento: Paula Rainho| Montador: André Fustagno| Finalizador: Luanne Araujo| Finalização: Luanne Araujo| Editor de som: Rodrigo Maia| Packshot| Direção: André Régnier | Direção de fotografia: Leonardo Vilela| Edição: Lucas Marinho| Pós-produção: Platinum Films| Food Stylist: Diru Satiko | Direção de Áudio: Passarinho | Criação: Raphael Bessa e Edson Dias| Atendimento: Renata Lima| Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Ingrid Klausmeyer, Carolina Frias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira