Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2008 - 09:14

Surya Brasil participa da Cosmoprof Bologna com lançamento de linha masculina com certificação orgânica


Empresa lança a primeira linha masculina orgânica certificada pela Ecocert na maior feira de cosméticos do mundo. Surya Brasil Professional e Amazônia Fruits também são as novidades da empresa para o mercado internacional.

A Surya Brasil, empresa especializada em cosméticos naturais e orgânicos, aproveita a participação na Cosmoprof Worldwide Bologna, a maior feira do setor cosmético do mundo, para lançar a linha masculina SAPIEN, formada por shampoo 2 em 1, sabonete líquido, espuma para barbear, esfoliante facial e hidratante pós-barba. O evento acontece entre os dias 10 e 14 de abril, na Itália.

SAPIEN é a primeira linha masculina orgânica do Brasil com certificação Ecocert — confirmando assim o compromisso da Surya Brasil com os cosméticos sustentáveis: utilização responsável dos recursos naturais, com responsabilidade social e ambiental.

Esta também é a primeira linha da Surya Brasil desenvolvida especialmente para o público masculino, que será lançada primeiramente no exterior. A empresa pretende lançar os produtos Sapien no mercado brasileiro ainda em 2008.

Outra novidade da Surya Brasil em Bologna é a linha Surya Brasil Professional, com coloração capilar Henna Pó e Creme, além de produtos para tratamento à base de ativos naturais e orgânicos. Modernas, as embalagens desses produtos já trazem informações em três idiomas: espanhol, francês e inglês.

A linha Amazônia Fruits, certificada pela Ecocert, é outra novidade para esse megaevento mundial da beleza. Formada por shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear, essa linha de tratamento capilar oferece extratos e plantas brasileiras, como óleo de pequi e manteiga de tucumã.

A Surya Brasil mostrará ainda em seu estande as linhas Amazônia Preciosa (certificada Ecocert), Henna Pó e Creme (coloração natural), Surya Tattoo (tatuagem temporária 100% vegetal), Hand Sanitizer (com certificação Ecocert), e Shampoos e Condicionadores da linha Orgânica de Frutas (à base de óleos essenciais orgânicos).

“Uma feira desse porte abre várias oportunidades de negócios para a Surya Brasil, tanto de ampliar a presença nos países nos quais já atua, como para conquistar novos mercados”, explica Clélia Cecília Angelon, presidente da empresa, que participa da Cosmoprof Bologna no pavilhão brasileiro, organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – Abhipec.

Esta edição da feira terá o tema Sustentabilidade, Diversidade e tecnologia, totalmente em sintonia com a missão e valores da Surya Brasil.

Com forte presença no mercado internacional, onde os cosméticos orgânicos têm maior penetração junto ao consumidor final, a Surya Brasil possui escritórios nos EUA e na Índia, além de exportar para outros 16 países: Espanha, Arábia Saudita, Canadá, Chile, Colômbia, França, Grécia, Inglaterra, Itália, Japão, México, Portugal, Uruguai, Paraguai, Suriname e Taiwan.

Perfil da Surya Brasil - Criada em 1995, pela sua presidente Clélia Cecília Angelon, a Surya Brasil (www.suryacosmetics.com) é especializada em cosméticos naturais e orgânicos, que não possuem ingredientes de origem animal e nem são testados em animais, não utilizam parabenos e são certificados internacionalmente.

A empresa baseia sua filosofia no trinômio Natureza, Tecnologia e Ayurveda, com o objetivo de desenvolver cosméticos orgânicos pensando no bem-estar, beleza e saúde do consumidor. A empresa atua com os objetivos de aproveitar as riquezas naturais de modo sustentável, utilizar ingredientes não agressivos à saúde e ao meio ambiente, desenvolver ações que beneficiem a sociedade e incentivar o consumo consciente.

A Surya é líder do mercado de henna no Brasil, no segmento de colorações à base de henna é a primeira opção do consumidor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira