Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2008 - 09:17

Dr. Oetker realiza campanha de marketing em parceria

Com a Perdigão em pontos de vendas do Rio de Janeiro, degustação de produtos engloba dez cidades fluminenses.

A multinacional Dr. Oekter acaba de fechar parceria com a Perdigão, para realizar campanha de degustação de seus produtos preparados com leite da marca Elege, entre os dias 09 de abril e 01 de junho em supermercados do Estado do Rio de Janeiro. Os alvos escolhidos foram as cidades de Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nilópolis, Alcantra, Belford Roxo, Niterói, Mesquita, Duque de Caxias, Rio Bonito e Rio de Janeiro.

A campanha acontecerá em períodos alternados por localidade, de quarta a domingo. Promotoras irão oferecer aos clientes o VitaminaShake, uma das apostas da empresa como alternativa rápida, saborosa e saudável de alimentação. O produto - nos sabores ‘maçã’, ‘banana e mamão’, ‘frutas vermelhas’, ‘ameixa e fibras’ e ‘pêssego’ – será preparado com leite Elegê. O VitaminaShake possui alto valor nutritivo, contem polpa de frutas, flocos de cereais e é enriquecido com vitaminas e cálcio. | www.oetker.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira