Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2018 - 08:07

E/OU-MRM conquista Clube Amigo Suvinil


(esq/dir) Eduardo Rodrigues, CCO da E/OU-MRM; Lizandra de Cassia Pavan, Comunicação da Suvinil; Beatriz Ayrosa, Chief Growth Officer (CGO) da E/OU-MRM; Rafael Conejo, Gerente de Comunicação e Branding da Suvinil; Eduardo Soutello, CSO da E/OU-MRM

Agência será a responsável pela comunicação, gestão e tecnologia do programa de relacionamento da marca com pintores e balconistas.

A E/OU-MRM acaba de conquistar a conta do Clube Amigo Suvinil. A agência será responsável por toda a comunicação, gestão e tecnologia do programa de relacionamento da marca com pintores e balconistas que já existe há 12 anos com foco em capacitação e benefícios para esse público.

Rafael Conejo,gGerente de Comunicação e Branding da Suvinil, destaca que a escolha se deu pela nova perspectiva trazida pela proposta da E/OU-MRM para aquilo que o Clube vem fazendo ao longo de todos esses anos. “Nos ajudou a nos desafiarmos, olhar para coisas que não estávamos olhando e melhorar o que já temos construído. Queremos ter os pintores e balconistas cada vez mais conectados à Suvinil, aprimorar cada vez mais esse relacionamento, e quando recebemos uma proposta na qual vemos novas formas de pensar aquilo que já estamos fazendo, é muito legal”, conta.

Fábio Souza, CEO da E/OU-MRM, celebra a chegada de uma marca que une tradição e busca constante por modernização ao portfólio da agência. “A Suvinil é uma marca que tem quase 60 anos e continua líder justamente porque sempre está na vanguarda. Um exemplo disso é o próprio Clube, que já há mais de uma década faz relacionamento baseado em capacitação, conteúdo e benefícios relevantes dentro de uma plataforma digital moderna e que tem muito potencial de crescimento”, elogia.

Perfil — A E/OU-MRM é uma agência digital que utiliza insights de dados e comportamento aliados a tecnologia para entregar estratégias e criatividade capazes de desenvolver experiências relevantes que conectam consumidores e marcas. Especializada em digital, mas sem esquecer o analógico, atua na jornada do consumidor para construir relacionamentos de valor e duradouros, criando experiências de acordo com o momento e o perfil da audiência, de forma multicanal. Tem como sócios Eduardo Rodrigues (CCO), Fábio Souza (CEO) e Eduardo Soutello (CSO). | www.eou-mrm.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira