Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2008 - 09:18

Colgate-Palmolive investe na promoção “Meu Doce Lar”

Brindz é responsável pelos baldes oferecidos aos consumidores.

Este ano a Colgate-Palmolive aposta na ação “Meu Doce Lar”. Até 11 de maio os consumidores que comprarem três produtos da empresa, Pinho Sol, Ajax ou Ola, poderão escolher a cor do produto promocional (balde) disponível nas cores verde, azul e vermelho.

O produto promocional será entregue para as consumidoras pelas Consultoras da Limpeza em lojas selecionadas do médio e grande varejo em todo o Brasil. A gerente de planejamento da Brindz Marketing Promocional, Renata Federighi, explica que o balde é resistente e de grande utilidade para o lar, permitindo a vivência da marca pela dona-de-casa no seu dia-a-dia.

Brindz Marketing Promocional - Fundada há 27 anos, a Brindz atua no desenvolvimento e produção em larga escala de brindes, produtos promocionais e materiais de merchandising, utilizados em ações de Degustação, Onpack e inpack, Self-liquidated, Junte Troque, Compre Ganhe, Containner Premium, Vale Brindes, dentre outras. Reúne hoje competência para implementar ações que envolvem produção, manuseio, logística, transporte, gerenciamento e, principalmente, avaliação dos resultados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira