Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2018 - 08:27

Inédito BMW X2 estreia campanha de pré-venda no Brasil, a partir de R$ 211.950


Ação tem como destaque hotsite exclusivo para cadastro de clientes interessados no mais novo Cupê de Atividade Esportiva (SAC) da BMW. Além da versão sDrive20i GP, campanha traz, neste primeiro momento, a opção top de linha sDrive20i M Sport X, a partir de R$ 246.950.

São Paulo — O inédito BMW X2, destaque nos mais importantes salões de automóveis do mundo e uma das novidades mais aguardadas do mercado brasileiro para este ano, iniciará sua campanha de pré-venda por meio do hotsite exclusivo [ http://www.novobmwx2.com.br/index.html]. Ao acessar a página eletrônica, os clientes terão à disposição todas as informações sobre o primeiro Sport Activity Coupé (SAC) – ou Cupê de Atividade Esportiva, em português —da BMW para o segmento compacto premium, de maneira totalmente interativa e intuitiva. Além disso, o cliente interessado em reservar o novo BMW X2 poderá realizar seu cadastro no site que o direcionará para um atendimento exclusivo BMW. Lá, além de esclarecer dúvidas sobre o modelo, ele será orientado a visitar uma concessionária BMW de sua preferência para efetuar a reserva do veículo, antes mesmo do início oficial das vendas. Considerado uma das principais atrações do Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, ainda em sua versão conceitual, o X2 é oferecido por R$ 211.950, na versão sDrive20i GP, e R$ 246.950, na opção top de linha sDrive20i M Sport X. A campanha de pré-venda, que neste primeiro momento disponibilizará apenas a versão sDrive20i M Sport X, é limitada para as 100 primeiras unidades do X2 e fica condicionada à oferta em estoque.

“O novo BMW X2 atrai olhares por onde passa e, com certeza, vai despertar paixões entre os brasileiros por trazer design e dirigibilidade com muita atitude, típicos de um BMW. Com o lançamento do hotsite de pré-venda, os clientes poderão antecipar-se manifestando interesse pelo modelo, que chega ao Brasil esbanjando jovialidade, ousadia e inovações tecnológicas”, celebra Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Apresentado pela primeira vez ao público em janeiro deste ano, durante o Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, — desta vez, em sua versão definitiva, de produção — o primeiro SAC da marca no segmento compacto premium é produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha. Seu desenho é excepcionalmente atraente, definido por contornos inconfundíveis e extrovertidos. A aparência descolada é ressaltada pelas linhas atléticas que atraem qualquer jovem de alma, que vive em áreas urbanas, leva uma vida intensa e totalmente conectada ao mundo digital.

Hotsite de pré-venda — Desenvolvido pela agência Ogilvy e dotado de tecnologia responsiva, o hotsite segue uma proposta moderna com apelo visual bastante jovem e navegação rápida, exibindo conteúdo voltado especialmente para dispositivos móveis, e que está associado a imagens, vídeos exclusivos, além de informações sobre as principais características do modelo. Os clientes e prospects da marca serão convidados a acessar o site exclusivo e poderão manter-se informados sobre o modelo por meio de um plano de comunicação para esse público, de acordo com as estratégias do marketing de relacionamento da BMW. Além disso, consumidores e fãs da marca serão impactados por uma campanha digital com destaque nas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira