Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2018 - 07:38

ProBrasil assina nova campanha para massas Santa Amália

Trilha de Lulu Santos revela principais atributos da marca.

Transformar, de forma inovadora e inusitada, a suculência e o sabor de pratos a base de massas em elos de conexão racional e emocional com o consumidor. É dessa forma que a Santa Amália – marca de massas líder de vendas e volume no Brasil (dados do Instituto Nielsen) - pretende se posicionar, comunicar e relacionar com seus principais públicos neste ano. Com esse objetivo, a ProBrasil, de Belo Horizonte, criou o conceito “Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!”. Esse mote guiará um planejamento cujos projetos ressaltarão os principais atributos da marca: grãos selecionados; massa soltinha, suculenta e que absorve bem o molho.

Com a trilha de “Adivinha o que”, de Lulu Santos, a campanha traz novamente a garota-propaganda da marca Débora Fallabela, em filmes, peças para ponto de vendas, redes sociais, blog institucional, webséries, e diversos projetos especiais como food truck.

“Desenvolvemos uma campanha com um novo conceito, tom de voz e códigos estéticos para a marca que está sendo implementada numa proposta cross mídia”, explica Grasiela Scalini, diretora de Marcas e Atendimento da ProBrasil.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=u7ue3IGuOGE&feature=youtu.be

Cliente: Massa Santa Amália | Agência: ProBrasil | Título: Adivinha o que? | Presidente: Euler Brandão | Direção de Criação: Alexandre Level | Criação: Alexandre Level, Caule Rodrigues, Luana Carvalho | Diretora de Marcas e Atendimento: Grasiela Scalioni | Atendimento: Mariane Medeiros | VP de Mídia: Cláudia Brandão | Mídia: Síria Guimarães, Marina Pires, Gabriela Neves | Planejamento Integrado: Mariana Antonoff, Helena Andrade | Planejamento Digital: Anderson Araujo | RTV: Mônica Ribeiro | Produtora de vídeo: Brokolis do Brasil | Direção: Paulo Emílio/ Jr Junior | Produtora de áudio: Oitava | Aprovação/ Cliente: Maricruz Gonzáles, Fernando Carvalho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira