Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2018 - 07:38

Crocantíssimo e 99 fazem parceria para degustação de produtos durante corridas

Com parceria articulada pela agência Africa, a marca distribuirá 150 mil amostras de torradinhas durante corridas no app de mobilidade.

Em ação idealizada pela Africa, Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo – líder no mercado de panificados e pioneira no segmento de torradinhas snack — e 99 - empresa brasileira de mobilidade —inovam ao firmar parceria que disponibilizará amostras do produto nos carros de motoristas parceiros do aplicativo.

O acordo prevê a distribuição de 150 mil amostras do produto aos passageiros que pedirem a opção 99Pop (carro particular) na cidade de São Paulo. Durante a primeira ação de degustação realizada pela empresa de mobilidade, serão fornecidos pacotes de Crocantíssimo nos sabores Peito de Peru com Requeijão e Churrasco.

No ano passado, Crocantíssimo reposicionou a marca e a atrelou ao conceito de comfort food, convidando os consumidores ficarem à vontade onde estiverem e driblarem a monotonia da rotina. “A ação com a 99 faz parte de um pilar de experimentação que desenhamos para a marca em 2018. Por meio da parceria, buscamos oferecer essa sensação de conforto aos nossos consumidores durante as viagens de Pop pela capital paulista”, explica Bruna Tedesco, diretora de marketing da Bimbo. “Além disso, também vamos divulgar o relançamento do sabor Churrasco, que foi sucesso de vendas durante as Olimpíadas de 2016 e reforçar um dos sabores queridinhos dos nossos consumidores, o Peito de Peru com Requeijão”, completa a executiva.

A parceria é mais um passo na campanha da Africa para Crocantíssimo, que já contou esse ano com vinhetas e ação com influenciadores no digital.

“Queremos que os passageiros aproveitem o tempo da viagem para viver uma experiência agradável enquanto se deslocam pela cidade”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de Relações Públicas da 99.

A ação acontecerá entre os dias 19 e 23 de março nas corridas de Pop solicitadas na capital paulista. Grupo Bimbo é a empresa líder da indústria global de panificação. Conta com mais de 138 mil colaboradores, 196 plantas de produção e mais de 1.800 Centros de Vendas localizadas estrategicamente em 32 países do mundo, abarcando 4 continentes. Produz mais de 13 mil produtos sob mais de 100 marcas de prestígio reconhecido em categorias como pães, bisnagas e bolos. Desde 2001, assumiu no Brasil duas tradicionais marcas, Pullman e Plus Vita. A empresa possui mais de 4 mil colaboradores em seis fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Também é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, RAP 10 e Crocantíssimo.

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 400 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 30 cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. | www.99app.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira