Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2018 - 08:29

Onofre Zero

A nova campanha da Drogaria Onofre alerta consumidores a adquirem medicamentos antes do reajuste anual. Criação da DM9DDB, ação faz contagem regressiva para alertar clientes sobre aumenta.

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, acaba de lançar uma nova campanha com foco no reajuste de medicamentos que será anunciado, no final do mês, pelo Governo Federal. Com o mote “Onofre Zero”, a ação criada pela DM9DDB, quer informar sobre o aumento, alertando os consumidores que utilizam medicamentos de uso contínuo sobre o reajuste. A medida permite que laboratórios em todo o país aumentem os preços de mais de 19 mil remédios.

Dinâmico, o vídeo da campanha traz instrumentos médicos e medicamentos de variados tipos, brincando com a inicial da marca para apresentar o slogan “Ó que barato, Ó que economia, Ó que imperdível. OnofreZero”. A campanha enfatiza que a rede não irá alterar os preços dos remédios e para lembrar o consumidor de antecipar suas compras, a divulgação nos jornais será feita com uma contagem regressiva nas páginas, e nas lojas físicas, comprimidos retirados da cartela, fazem alusão aos dias que faltam até o reajuste.

“Em um momento em que a economia encontra-se desfavorável para o bolso do consumidor, a Onofre busca informar, principalmente seus clientes que utilizam medicamentos crônicos, sobre o aumento autorizado pelo governo que ocorrera na virada do mês. A campanha Onofre Zero visa incentivá-los a encontrar em nossa rede uma oportunidade de economizar bastante, com benefícios de ganho reais antes do aumento. O objetivo da nossa comunicação é mostrar que a Onofre oferece a melhor e mais econômica experiência de compra para o consumidor. Com isso, aumentamos o nível promocional no período e congelamos os preços antes do aumento. Estaremos oferecendo descontos de até 90% em genéricos e reduzindo em até 60% o preço de medicamentos de uso continuo sob prescrição médica, no site, lojas e televendas.”, explica Eduardo Mangione, diretor de marketing e pelas áreas de e-commerce, televendas, SAC e visual merchandising da Drogaria Onofre.

Maior investimento em mídia da história da rede de drogarias, a campanha Onofre Zero será desenvolvida em três fases no período total de 19/3 a 15/04 — com a veiculação do filme promocional e materiais de divulgação em mídia on e off, contemplando canais de TV aberta e a cabo, jornais, spots de rádio e abrigos de ônibus na cidade de São Paulo.| Vídeo: https://youtu.be/7JJKOiDmaCg

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira