Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2018 - 07:14

FCB Brasil lança primeira campanha para Fibermais

Marca da Nestlé passa a se comunicar com o consumidor final.

São Paulo — A FCB Brasil acaba de lançar a primeira campanha para FiberMais, complemento de Fibras da Nestlé, que apresenta seu novo posicionamento e busca agora falar com o público final. Com o slogan “Mude o mood”, a campanha visa mostrar que a mulher com intestino preso acaba não se sentindo ela mesma, com impacto direto no seu bem-estar, mas agora pode “mudar seu mood”, consumindo mais fibras com FiberMais.

“Ganhamos a conta no início do ano com o desafio de mudar a comunicação da marca. FiberMais por muito tempo se comunicou exclusivamente com a classe médica e, agora passa a falar diretamente com o público final,” comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A campanha também anuncia a distribuição de amostras grátis de FiberMais. As peças publicitárias – posts animados, estáticos, mídias display, gifs, vídeos – serão veiculadas nos canais digitais da marca: Facebook, Instagram e YouTube, até o final de maio.| https://bit.ly/2Grd7rX

Título: Mude o Mood | Produto: FiberMais Nestlé | Agência: FCB Brasil | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões | Diretor de Arte: André Vervloet, Pevê Azevedo | Redator: Leonardo Marçal | Produção Digital: Luiz Felipe Ruiz, Ester Silva, Agnaldo Vilariano | Ilustração: André Vervloet | Produção: Daiana Selli, Miriam Audi | Projetos: Renato Mendes | Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Bülau Henne | Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão | Mídia: Fábio Freitas, Cris Omura, Catarina Fortes | RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro |Produtora de imagem: Sussa Filmes | Produtora de Som: Liquo | Aprovação do cliente: Lara Miranda, Ionah Kochen, Vanessa Almeida, Rodrigo Demarchi e Victor Vendramini

FiberMais — Mix de fibras solúveis da Nestlé, FiberMais não possui contra-indicações e pode ser adicionado a qualquer alimento ou bebida para incrementar o consumo diário do nutriente. Sem sabor, possui 4,3g de fibras por porção e combina com qualquer preparação sem alterar o resultado final. Pode ser encontrado em grandes redes de farmácias em duas versões: lata de 260g, com preço sugerido a partir de de R$ 86,00 e display com 10 sachês, com preço sugerido a partir de R$31,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira