Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2008 - 09:54

Marca Denver Impermeabilizantes ganha destaque no mercado varejista

A empresa atua há mais de 25 anos no mercado brasileiro, fornecendo para as mais importantes obras do Brasil. A partir de 2006, ganhou espaço nas prateleiras dos home centers e lojas de materiais de construção. Produtos especiais para o varejo estarão expostos na Feicon Batimat 2008.

Os produtos da Denver Impermeabilizantes protegem e impermeabilizam grandes empreendimentos do Brasil. Entre eles, o Edifício-Garagem do Aeroporto de Congonhas, Ponte Estaiada Octávio Frias Filho, Parque da Juventude, Shopping Cidade Jardim e o túnel que interliga a avenida Washington Luis com o Aeroporto de Congonhas.

No entanto, seria injusto evitar que a qualidade da marca Denver Impermeabilizantes atendesse também a pequenas obras e ao consumidor final. Em 2006, a empresa decidiu expandir seus canais de distribuição e atendimento, colocando seus produtos nos home centers de São Paulo, processo iniciado com as unidades da Dicico. Em 2007, atingiu o mercado do Nordeste e, este ano, inicia negociações com lojistas de outros estados, com o objetivo de cobrir cerca de 100 das principais cidades brasileiras.

Embalagens apropriadas - Denver Impermeabilizantes é a primeira empresa 100% nacional a produzir mantas asfálticas de alta performance modificadas com polímeros elastoméricos. No total, considerando todas as versões em cada produto, fabrica aproximadamente 110 itens diferentes, entre mantas asfálticas, membranas e argamassas poliméricas, aditivos hidrófugos, cristalizantes, isolantes térmicos, adesivos, grautes e ancoragens, tintas e vernizes, selantes e mástiques.

Para atender à demanda das lojas de material de construção, a Denver Impermeabilizantes adotou a mesma qualidade e critérios de normatização trabalhados entre as grandes construtoras. Para atender as necessidades do varejo, porém, seu Departamento de Marketing desenvolveu embalagens adequadas às necessidades das revendas e de seus consumidores finais: “Tivemos o cuidado de aprimorar as embalagens de nossos produtos, porque trabalhamos com itens diferenciados quanto ao peso e apresentação. Para tanto, as embalagens destacam cores vivas, informações detalhadas sobre o que é certo ou não fazer com o armazenamento e transporte. Quantidades menores, ideais para o tipo de consumo de pequenas obras, tornando o nosso produto um pouco mais leve, fácil de manusear e aplicar”, completa Sérgio Guerra, gerente nacional de Vendas.

Para a Denver Impermeabilizantes, chegou o momento de despertar no consumidor final uma conscientização maior sobre a indiscutível importância de preservar a obra, os materiais de acabamento e a decoração com o uso correto do impermeabilizante. A empresa também disponibiliza para o varejo farta documentação técnica, que assegura a correta especificação e uso de cada um dos itens.

Uma central 0800 está preparada para esclarecer dúvidas e, nos home centers, a Denver Impermeabilizantes coloca o “Especialista em Impermeabilização”, um profissional facilmente identificado, graças à sua postura de atendimento, e treinado para auxiliar o consumidor na seleção dos melhores itens para cada situação em que a impermeabilização é prioritária. | SAC 11 4741-6000 – São Paulo e 0800-770-1604 – Demais Regiões | www.denverimper.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira