Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2018 - 06:49

Plural lança campanha educativa sobre o impacto dos impostos na gasolina


Comunicação tem assinatura da Fullpack.

A Plural, Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência lança, na sexta-feira, 6, uma campanha nacional para esclarecer a população como os impostos impactam o preço da gasolina. Através do conceito “Preço da gasolina. O problema não é o posto. É o imposto”, a campanha visa esclarecer de forma didática as complexidades envolvendo um tema que interessa a todos e vem sendo tratado de forma inadequada. A campanha tem assinatura da Fullpack, que estreia no atendimento ao cliente.

Além de quatro filmes — 1 teaser de 15’’ e três de 30’’ — campanha poderá ser conferida em mídia impressa, digital, OOH e, ainda, através de ativações em postos de gasolina.

O filme traz um jogral no qual a palavra posto — formada por 5 pessoas — afirma que quase 50% do valor da gasolina vem dos impostos. Neste momento, dois atores (I e M) entram em cena formando a palavra “Imposto”, seguida do conceito.|Vídeo: https://youtu.be/qHrUw7hiuq0

Cliente: Plural | Título: (Im)posto | Agência: Fullpack | CEO/CCO: Álvaro Rodrigues | Direção de Criação e Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida | Atendimento: Nathalia Hauch | Mídia: Carol Aver | Digital: Leonardo Rios, Renata França |Fotografia: Alexandre Salgado | Produção/Filme: Aquarela Filmes | Direção: Toth Brondi | Produção/Som: Aquarela Filmes |Aprovação: Eduardo Serpa, Lilian Faria, Leonardo Gadotti, Helvio Rebeschini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira