Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2018 - 06:44

OR: a nova fragrância feminina da Nutrimetics


Lançamento da marca é inspirado na mulher que tem personalidade marcante e um estilo impecável, cheio de luxo e glamour

São Paulo — A Nutrimetics, marca de cosméticos da Tupperware Brands, acaba de trazer para o Brasil a fragrância OR, pensado para a mulher que valoriza o luxo, glamour e prestígio e que por onde passa, gosta de ser o centro das atenções e de atrair todos os olhares. Ela gosta de brilhar, não importa a ocasião! Adora se produzir e procura estar sempre impecável. Possui uma personalidade marcante e ideias originais. A mulher que inspira OR faz seu próprio estilo e cria suas próprias tendências.

A família olfativa de OR é Chypre floral com as notas de topo que misturam o aroma doce do pêssego e da groselha, o floral da violeta, rosa e gardênia, finalizando com aromas de sândalo e baunilha.| Preço sugerido: R$ 129,00 (100ml).

A Nutrimetics —Comemorando 50 anos na Austrália em 2018, a Nutrimetics é uma marca premium internacional de cosméticos da Tupperware Brands, que oferece sofisticação e inovação em produtos formulados com ingredientes altamente selecionados. Na Austrália, a marca foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind em skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois produtos internacionais são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda entre amigas, no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware. | www.nutrimetics.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira