Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2018 - 06:44

Sempre Livre® convida Maisa Silva e influenciadores para conversarem ao vivo sobre menstruação

Programa #SempreJuntas integra estratégia de novo posicionamento da marca em reforçar a naturalidade do assunto e estimular a quebra de mitos e tabus.

São Paulo — Sempre Livre®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lança hoje (9/4), em parceria com Maisa Silva, embaixadora da marca, o Programa #SempreJuntas. Três episódios irão ao ar ao vivo em 9, 16 e 26 de abril, às 20h00 (horário de Brasília). Em um bate-papo descontraído com influenciadores convidados, a atriz teen abordará, sem corte ou filtros, situações relacionadas à menstruação. O conteúdo irá ao ar na página do YouTube e do Facebook de SEMPRE LIVRE® e será replicado nas redes sociais da Maisa.

"Sempre Livre® é uma marca jovem que utiliza diferentes canais de comunicação digital para dialogar com o seu público. O Programa #Semprejuntas é mais uma iniciativa nesse sentido, estimulando um diálogo aberto sobre o tema de maneira descontraída. Apostamos cada vez mais nas redes sociais para passar nossas mensagens-chave, gerar engajamento e interação, entendendo mais rapidamente o que nossa consumidora pensa, deseja e necessita", afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

As celebridades convidadas vão debater casos curiosos relacionados à menstruação, simular o comercial ideal de absorventes, triturar placas que representam tabus sobre o tema e fazer um bate-papo sobre o assunto com pais, mães e meninos. O último live contará também com a participação da ginecologista e obstetra Dra. Carolina Ambrogini, que tratará a questão do ponto de vista médico. A estratégia digital é assinada pela agência Sunset.

"O conteúdo só é relevante quando é real. Por isso acreditamos tanto na ideia das lives, que trará o assunto menstruação sem cortes, sem censura e de forma colaborativa. Mais que um formato nativo digital, as lives são construídas com a participação das espectadoras, que vão trazer, via comentários, os tópicos que querem discutir de verdade", diz Marília Rollemberg, diretora de criação da Johnson & Johnson na Sunset.

Novo posicionamento 1O Programa #Semprejuntas faz parte da estratégia de lançamento do novo posicionamento global de Sempre Livre®, apresentado no último Dia das Mulheres (8 de março), que reforça a naturalidade da menstruação. O conceito "Sempre Juntas" foi desenvolvido em parceria com a DM9DDB após estudos de campo nos principais mercados de atuação e baseado nos resultados da pesquisa online "Menstruation Taboos", desenvolvida em parceria com a Abril Inteligência com 9.062 mulheres de 12 a 25 anos de idade[1]. Os resultados mostram que diversos temores ainda envolvem a questão: muitas entrevistadas afirmaram, por exemplo, que, quando estão menstruadas, costumam esconder o absorvente de outras pessoas (62% entre 12 e 14 anos; 53% entre 15 e 17 e 49% de 18 a 25 anos). | www.youtube.com/watch?v=jQP11sPfUKQ| 0800 703 63 63 | www.jnjbrasil.com.br

Perfil —Sempre Livre® foi lançado no Brasil em setembro de 1974. Desde sua chegada, a marca foi pioneira em diversos lançamentos que consolidaram a sua importância e tradição no país, como na introdução dos absorventes com abas, absorventes noturnos, na tecnologia neutralizadora de odores e no formato anatômico de Sempre Livre® Adapt Plus. Com um formato inovador, o produto oferece toda a proteção e o conforto que as mulheres precisam.| www.jnjbrasil.com.br.

A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como Sundown®, Band-Aid®, Cotonetes®, Carefree®, Ob®, Semprelivre® e em cuidados com bebês com a linha Johnson's®.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira