Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2018 - 07:37

Takasago promove doação de 85 Kg de chocolate para crianças de Vinhedo


A Takasago Brasil, um dos maiores fabricantes de aromas e fragrâncias do mundo, por meio de seu programa social Takasocial, fomentou uma campanha de Páscoa para entregar chocolates para crianças em situação de vulnerabilidade social de Vinhedo e arredores. Por meio de doações dos colaboradores e da empresa, chegaram ao montante de 85 quilos de chocolate e vão beneficiar mais de 200 crianças da cidade onde a empresa está sediada no Brasil. “A nossa campanha começou no dia 26 de fevereiro e seguiu até esta última semana de março e contou com doações dos colaboradores, que superaram as nossas expectativas”, afirmou a gerente de Recursos Humanos da Takasago, Patrícia Karam. “A empresa se comprometeu a dobrar o montante de chocolate arrecadado, portanto vamos conseguir impactar muitas crianças, de duas entidades, levando alegria e amor nessa data que trata de renovação. Nada mais importante do que promover ações com as crianças da nossa região!”, reforçou.

As entidades que receberão os chocolates serão a Afeto e a ARCA, entregues por uma equipe de colaboradores voluntários da empresa.

O Takasocial é um programa desenvolvido para fomentar ações de apoio e de voluntariado dos colaboradores da empresa junto à entidades assistenciais de Vinhedo e arredores, cidade onde a Takasago Brasil está sediada, no Parque Industrial. As ações do programa envolvem visitas guiadas à fábrica de ciranças e jovens em sittuação de vulnerabilidade social atendidas pelas instituições parceiras, doações de agasalhos no início do inverno, brinquedos no Dia das Crianças e Natal, chocolates na Páscoa e outras ações durante o ano.

“Fazer parte de uma empresa que aposta nestas ações, dá orgulho, motiva, faz com que os valores pessoais dos colaboradores se conectem com os valores da empresa. Buscamos com o programa fazer com que o colaborador entenda o impacto que seu trabalho tem na sociedade, e ainda mais diretamente, nas crianças e jovens que estão próximos de nossa empresa. Além disso, pretendemos valorizar atitudes como estas, que ainda promovem um maior comprometimento em ajudar os colegas, cria sinergias entre colaboradores de áreas diferentes e evidencia que faz muito bem fazer o bem ao outro, e que na atitude de doação, quem ganha mais não é quem recebe, mas sim quem doa, pois a sensação de bem estar é muito gratificante.”, ressaltou a gerente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira