Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2018 - 07:39

Visa em parceria com Agillitas e Banco Rendimento, lançam promoção

Para celebrar a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

São Paulo — A Agillitas, empresa especializada em soluções de pagamento e emissora de cartões pré-pagos do Banco Rendimento, entrou na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo da FIFA em parceria com a Visa e lançam a promoção “Rússia lá vou eu!”. Os vencedores vão ser contemplados com uma viagem com um acompanhante para assistir ao jogo Brasil e Sérvia, no dia 27 de junho, em Moscou, na Rússia, e passarão quatro noites no país, com todas as despesas pagas.

Para concorrer, basta realizar uma carga de US$ 500,00 ou equivalente em outras moedas estrangeiras no seu cartão Rendimento Visa TravelMoney já existente ou em um novo, o que dará direito a um cupom promocional.

A promoção é válida para cargas feitas no período de 5 de março até o dia 21 de maio. O vencedor será conhecido no sorteio do dia 26/05/2018 da Caixa Econômica.

“A nossa ideia é emitirmos 500 mil cupons até o final desta promoção”, afirma Roger Ades, CEO da Agillitas. A campanha conta com a participação de 24 distribuidores localizados nos principais estados do Brasil.

“Nossa parceria com a FIFA nos permite estender benefícios do patrocínio à Agillitas e ao Banco Rendimento. Como patrocinador oficial, a Visa vai celebrar o espírito esportivo na Rússia e está ansiosa para levar os clientes dos nossos parceiros e apresentar o futuro do pagamento digital para os fãs de todo o mundo”, aposta Rodrigo Bochicchio, diretor de marketing da Visa do Brasil.| www.russialavoueu.com.br.

Certificado de Autorização SEAE/MF 04.000272/2018

A Agillitas nasceu em 2011 com a missão de criar soluções de pagamentos inovadoras, e desde então é responsável pelo portfólio de cartões pré-pagos do Banco Rendimento. Pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, tais como Visa TravelMoney, Sistema Tesouraria de gerenciamento de despesas em cartões pré-pagos para pessoas jurídicas e Gift Card, entre outros, a empresa conta hoje com mais de 3 milhões de cartões pré-pagos emitidos.

A Agillitas ainda trabalha com cartões voltados para campanhas motivacionais, promoções para o consumidor final e gestão de gastos corporativos. Atualmente, mais de 2.000 empresas clientes utilizam esses serviços.

O objetivo principal da Agillitas é a difusão e a implementação imediata de soluções de pagamentos, principalmente através de cartões pré-pagos em instituições financeiras e de parcerias com varejistas, além de promover a facilidade no pagamento e a confiabilidade nas transações eletrônicas.| www.agillitas.com.br

O Banco Rendimento, com 25 anos de experiência, concentra seus esforços junto ao mercado de câmbio, investimentos e crédito para o segmento de Middle Market, que compreende empresas com faturamento anual entre R$ 20 e R$ 500 milhões. A companhia oferece soluções rápidas, tanto para aplicações financeiras, como para empréstimos de curto ou longo prazo.

A instituição financeira é uma das maiores fornecedoras de papel moeda para o mercado brasileiro, importando e exportando uma grande variedade de moedas, como libra, dólar, euro, entre outras. Além disso, oferece aos seus clientes serviços completos de câmbio financeiro, como transferências internacionais, remessas, cartões pré-pagos internacionais e abertura de conta corrente em moeda estrangeira.

Em 2016, o Banco Rendimento foi avaliado positivamente pela agência de classificação de risco Fitch Ratings, aumentando seu rating nacional de longo prazo para A- e mantendo o de curto prazo em F2.| www.rendimento.com.br

Perfil — Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. | www.visa.com.br, e mídias sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira