Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2018 - 07:32

Iris conquista conta digital de Bosch para América Latina

A Iris é a nova agência digital da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. Essa é a primeira conta Latam da agência no Brasil. O atendimento também contemplará as ações para a Skil, marca de ferramentas do grupo.

“Enxergamos em Bosch um cliente que se desafia à excelência em tudo o que faz, e isso em muito conversa com o nosso mindset. É uma conta com diversas camadas de complexidade por conta dos diferentes públicos de interesse, países e linhas de produto, o que faz o desafio estratégico ser ainda mais interessante”, diz Cacau Lima, diretor de planejamento.

A agência será responsável pela comunicação digital das marcas, incluindo planejamento, criação de campanhas e conteúdo online, além da gestão das redes sociais.

“A Iris tem um time competente, comprometido e flexível o suficiente para nos ajudar a casar visão estratégica, gestão do negócio, e construção de marca em diferentes países e culturas. Além disso, tem praticidade e “mão na massa” - essenciais para quem precisa de ações palpáveis e foco em resultado. Estou muito feliz com a contratação e com altas expectativas quanto a essa parceria” diz Carolina Lima, Head de Brand&Digital da Bosch Ferramentas Elétricas para a América Latina.

Iris Worldwide — Localizada em São Paulo, Brasil, a agência integra planejamento estratégico, criatividade e inovação a uma forte cultura digital, oferecendo assim a melhor solução para cada cliente.

A empresa, que faz parte de uma cadeia de mais de 1000 pessoas e 14 escritórios pelo mundo, carrega uma bagagem de conhecimento criativo, consultivo e técnico para alguns dos clientes mais progressivos do mundo.

No Brasil, os jobs de destaque são os de Neve (Kimberly-Clark), Itubaína (Heineken) e Targifor (Sanofi).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira