Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2018 - 07:32

burger king® conta com o apoio do melhor “nariz” da cidade

O Whopper® Dog fez com que o desejo de um deficiente visual virasse realidade.

Brasil — O aroma dos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco do Burger King® é único, assim como o sabor, e isso é unânime entre os consumidores da marca de todo o mundo. Por conta disso, a rede de fast food realizou um desejo especial e possibilitou que um fã do Whopper® pudesse sempre encontrar o caminho para os restaurantes da rede, não importando o lugar em que estivesse. Como ação especial, o BK de Oxford, Inglaterra, treinou o Flynn, o “Whopper® Dog” do cliente Nathan, um jovem de 29 anos com deficiência visual. O resultado não poderia ser melhor: Flynn, o melhor nariz da cidade, após treinamento, passou a sentir de longe o cheiro do Whopper.

O desenrolar da ação foi simples: Fã assumido de Whopper®, Nathan queria aproveitar o hambúrguer sempre que desejasse e, daí, surgiu a ideia. Entrou em contato com o Burger King® perguntando sobre a possibilidade de capacitar seu fiel escudeiro –leia-se, cão guia – para que ele conseguisse rastrear o cheiro especial dos produtos BK. Com o pedido imediatamente aceito, o cão foi treinado e passou a ser capaz de rastrear o cheiro e levar Nathan até o restaurante mais próximo, sempre que o dono desejasse.

“O Whopper® Dog reflete muito o desejo do Burger King de trazer uma experiência autêntica e fazer com que todos os clientes sejam bem-vindos. Nossos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco não apresentam apenas uma vantagem no sabor, com características únicas e impossíveis de serem confundidas, eles te ajudam a encontrar o caminho certo para os melhores hambúrgueres.”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King®.

O BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca Burger King® no país. O Burger King® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, até o final de 2017, possuía 697 unidades. | www.burgerking.com.br e, redes sociais.

Burger King® Corporation — Fundado em 1954, o Burger King® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original Casa do Whopper®, o sistema Burger King® opera mais de 16 mil restaurantes em, aproximadamente, 100 países e territórios dos Estados Unidos. Burger King® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. | www.bk.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira