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14/04/2018 - 07:32

GOL valoriza o tempo de Neymar em ano de Copa


Companhia contrata o craque como garoto-propaganda, mas em vez de utilizá-lo em sua nova campanha, conta com outros personagens associados ao jogador para que ele possa treinar e se preparar antes do início do maior evento esportivo mundial. Os filmes irão ao ar a partir do dia 15 de abril (domingo).

Rio de Janeiro — A GOL lança nesta sexta-feira sua nova campanha publicitária como Transportadora Oficial da Seleção e dos brasileiros. Na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, a companhia anuncia a contratação de Neymar como estrela da nova campanha, mas não o utilizará em suas peças publicitárias. Ainda mais importante do que fazer propaganda, para a GOL o camisa 10 precisa usar todo o seu tempo para estar completamente preparado para chegar voando na Rússia e ajudar o país a ganhar sexta estrela.

Até alcançar o resultado final da campanha, a agência AlmapBBDO trabalhou dois pontos fundamentais: a importância que a GOL dá ao tempo melhor aproveitado de cada um dos seus clientes, em continuidade às ações da #NovaGOL, e o patrocínio da empresa à Seleção Brasileira. E em ano de Copa do Mundo, nada melhor que colaborar para que o maior craque do Brasil tenha o maior tempo possível de preparação.

“Mais do que transportar o maior número de passageiros por ano no país, a GOL acredita em tempo bem aproveitado, e para isso busca valorizar todos os momentos da viagem, proporcionando ao cliente a melhor experiência. Usar o tempo do Neymar de forma inteligente, foi o jeito que encontramos de estarmos todos juntos com a Seleção e fazer a torcida gritar muito o nosso nome”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.

Para substituir Neymar na campanha, foram escalados: Gabriel Lucas, o sósia oficial, Gil Cebola, um dos famosos “parças”, Alan, atual camisa 10 da Seleção sub-17 e, quem sabe, o “futuro Neymar”, e um bebê que leva o mesmo nome do craque.

Além dos seis filmes, foram desenvolvidas diferentes peças para mídia online e offiline, que destacam os principais serviços oferecidos pela GOL para otimizar o tempo e dar mais conforto aos seus passageiros, como o Selfie Check-in muito mais rápido e fácil, TV Ao Vivo gratuita para não perder nenhum lance, estar sempre conectado ao acessar e-mails e redes sociais com a internet a bordo, mais espaço e conforto nas poltronas com o Gol+Conforto, ou ter o melhor programa de fidelidade Smiles, com benefícios exclusivos, e mais rapidez e facilidade para o resgate e acúmulo de milhas.

“A GOL carrega junto com seu nome o “sobrenome” Linhas Aéreas Inteligentes. Está no DNA da companhia usar a inteligência em favor das pessoas. Ao contratar o Neymar e não usar, para que ele possa treinar, materializamos a proposta da marca também na comunicação. Isso tudo sem deixar de explorar todos os serviços que sustentam essa ideia durante a experiência de viagem GOL”, analisou João Gabriel Fernandes, vice-presidente de planejamento da AlmapBBDO.

Envolvidos diretamente no processo de criação da nova campanha GOL, Pernil e André Gola, diretores de criação da AlmapBBDO, revelam que vestiram a camisa literalmente para atingirem o resultado esperado. "Esta é uma campanha que nos dá orgulho como publicitários mas também como torcedores".

. Vídeo Campanha - Tempo do Neymar: Https://Youtu.Be/Inytsjtqbbs

. Vídeo Máscara: https://Youtu.Be/Yuod7dnuavg

. Vídeo Bebê: https://Youtu.Be/-Rczx1gievy

. Vídeo Gil Cebola: https://Youtu.Be/Qntgoekkzas

. Vídeo Gabriel Lucas: https://Youtu.Be/Eqj9ys9sphi

. Vídeo Alan: https://Youtu.Be/Xao2h7ve3gs

Agência: AlmapBBDO | Anunciante: GOL Linhas Aéreas | Título: Tempo do Neymar | Produto: Institucional ?| Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches? | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi ?| Diretor de Criação: Andre Gola, Keka Morelle, Marcelo Nogueira, Pernil e Ricardo Chester | Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama | Produtora: Saigon | Direção: Dois | Produção Executiva: Marcelo Altschuler | Coordenação: Carol Pessini | Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches | Diretor de fotografia: Will Etchebere | Diretor de arte: Luana Kawamura Demange | Montador filmes internet: Rogerio Ferreira Alves | Montador filmes TV: Ivan Kanter | Finalizador: David Cazeli Santos |Finalização: Equipe Saigon | Pós produção: Nash Production | Produtora de Som: Satélite Áudio | Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa | Produtor: Kito Siqueira / Roberto Coelho | Maestros: Equipe Satélite | Finalização de áudio: Equipe Satélite | Locutor: Johnnas Oliva| RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande | Produtora: Estudiorama | Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru | Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Alberto Lago | Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Heloisa Torezan, Isabel Gavião | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Marília Lacerda. | Mídia: Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, João Tosi, Mickelly Campioni, Débora Melo | Aprovação: Paulo Kakinoff, Eduardo Bernardes, Mauricio Parise, German Carmona, Cristianne Santos Miyabe, Alexandre Galvão e Victor Capuzzo Luconi.

GOL: transportadora oficial da seleção e dos brasileiros — Desde 2013, a GOL é a Transportadora Oficial da Seleção Brasileira. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes tem como compromisso apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro e é signatária do Pacto pelo Esporte. A empresa apoiou a criação do Rating Integra, que tem o intuito de construir um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo. Além da Seleção Brasileira de Futebol, através da Confederação Brasileira de Futebol, a GOL patrocina ainda, em sua plataforma esportiva, a Confederação Brasileira de Vôlei e o atleta de canoagem paralímpica, Fernando Fernandes.

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