Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2018 - 08:07

B2W Digital participa de evento da Conferência das Nações Unidas

Sobre Comércio e Desenvolvimento, na Suíça.

Companhia — detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – é a única representante brasileira na Semana de Comércio Eletrônico, de 16 a 20 de abril.

Rio de Janeiro — A B2W Digital – a maior e mais querida companhia digital da América Latina – será a única empresa brasileira presente na 4ª edição da Semana de Comércio Eletrônico da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), que acontece de 16 a 20 de abril(segunda a sexta-feira), em Genebra, na Suíça. Com o tema "Dimensões de desenvolvimento de plataformas digitais", o evento reunirá representantes das iniciativas público e privadas e acadêmicos para debater o crescente papel das plataformas digitais e como essas tecnologias podem auxiliar no desenvolvimento sustentável da economia.

O diretor da B2W Digital, Vasco Crivelli Visconti, será o representante da companhia e foi convidado pela Câmara Internacional de Comércio (ICC Brasil) a participar de dois painéis do evento. Nesta segunda-feira, dia 16, no painel “Ferramentas Inteligentes de Tecnologia e Comércio: da Logística Comercial ao Acordo de Comércio Eletrônico da OMC”, o executivo falará sobre o Marvin, uma plataforma open source (código fonte aberta) de Inteligência Artificial lançada este ano pela companhia. “Percebemos que era muito mais interessante compartilhar o Marvin com o mundo inteiro. Assim ele evolui rápido e traz soluções surpreendentes, pois é desenvolvido por profissionais com diferentes habilidades e conhecimentos, adaptando-se a qualquer tipo de indústria. Queremos crescer juntos e inspirar outros profissionais a experimentar esse tipo de parceria benéfica para todos”, explica Crivelli Visconti.

Na terça-feira, dia 17, o diretor será um dos palestrantes do painel “Expandindo a capacidade de comércio eletrônico para uma economia sustentável em 2030”. Neste evento paralelo sediado pela Câmara Internacional de Comércio (ICC), os participantes serão incentivados a debater as tendências comerciais atuais, como a adoção das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) pelas Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs).

A Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) foi criada em 1964, em Genebra, no contexto das discussões de liberalização do comércio do GATT, órgão da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas que busca promover a integração dos países em desenvolvimento na economia mundial. Para isso, a UNCTAD atua como fórum para deliberações intergovernamentais, apoiado por debates com especialistas e intercâmbio de experiências.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira