Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2018 - 08:10

Jeep® Compass apresenta nova campanha integrada


Com o conceito “Encontre a sua verdadeira natureza”, marca convida consumidores a recalcular suas prioridades de vida.

São Paulo — “Encontre a sua verdadeira natureza”. Com esse conceito, o Jeep® Compass apresenta sua nova campanha. O filme ”Recalculando” marcou a estreia da campanha na TV, domingo 15/04, no intervalo do Fantástico. A peça tem versões de 60” e 30” que serão veiculadas em TV aberta e fechada. A campanha, desenvolvida pela agência Fbiz, terá desdobramentos on e off-line. Além das duas versões do filme “Recalculando”, há outros oito filmes de 30”, 15”, 10” e 5", para TV aberta, fechada e digital

“O Compass é o SUV mais vendido no Brasil e representa a consolidação de Jeep® no país, uma marca adorada e valorizada pelo consumidor brasileiro. A campanha enfatiza os valores universais da marca, aventura, liberdade, autenticidade e paixão, ao convidar os consumidores a recalcular o estilo de vida que estão levando“, afirma João Ciaco, Diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam.

O Filme —O Filme “Recalculando” mostra ao consumidor situações do cotidiano em que os personagens “recalculam“ as rotas das suas vidas: uma mulher que desiste de trabalhar no fim de semana e vai viajar; um jovem na barbearia em que todos fazem barba igual e ele pede ao barbeiro para raspar tudo; um casal diante de um prédio com placa de "vende-se" que olha a altura do prédio, sai dali e acaba contemplando a altura de uma cachoeira; a noiva que desiste de se casar, e o pai que volta a priorizar o filho e não o trabalho. A ideia é convidar o consumidor a buscar sua verdadeira natureza. Os dois filmes de 60” e 30” destacam alguns dos principais atributos do carro: sistema de aviso de colisão frontal, sistema uconnect de 8,4”, teto solar panorâmico, motor 2.0L flex ou turbodiesel e tração 4x4 com seletor de terrenos.| Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lVEddPb5Bc8&feature=youtu.be

" A campanha explora momentos que levam as pessoas a reagir contra as suas inquietações, sugerindo que elas se reconciliem com a sua essência, que, afinal, é a própria natureza humana. Daí o conceito: "encontre a sua verdadeira natureza", diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

A segunda fase da campanha conta com outros oito filmes, dois deles de 30”, que mostra o desdobramento de duas histórias de “Recalculando”: a história da noiva e do pai e filho. Outros seis filmetes de 15”,10” e 5” darão destaque aos features do Jeep® Compass e serão veiculados no digital, redes sociais e em TV fechada. Haverá também ações em veículos impressos.

Título: Recalculando | Anunciante: FCA | Produto: Jeep Compass | Agência: F.biz | CCO: Guilherme Jahara | ECD: Alessandro Bernardo | Criação: David Romanetto, João Paulo Medeiros e Patricia Kano | Produção / Agência: Iara Demartini | Atendimento: Juliana Nascimento, Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff, Jonathan Cartagena, Luiza Leite, Thais Guarlotti. | Conteúdo: Renata Longhi, Mariana Hasselmann e Vinicius Chagas | Planejamento: Renata D'Ávila, Sara Reis, Marina Mouco e Uli Oliveira | Mídia: Luciana Prado, Victor Berto e Fernando Cipriano | Produtora: Alice Filmes | Produção: Alice Filmes | Direção: Felipe Mansur | Produção Executiva: Wal Tamagno | Line Producer: Ana Mansur / Larissa Delfini | Dir. De Fotografia: Diego Rosenblatt | Montagem: Rodolpho Ponzio | Finalizador: Carol Rye | Color Grading: Osmar Junior | Pós-Produção: Clan VFX | Produtora/Som: Antfood | Produção/Som: Lou Schmidt, Luis Bergmann , Vinicius Nunes, Pablo Mello, Tiago Lins, Bruno Broaska, Pedro Curvello, Fabian Jorge, Chico Castellano, Monique Munhoz | Locução: Dani Freitas | Atendimento Produtora de Som: Christiane Rachel e Renato Castro | Audiovisual: Iara Demartini | Aprovação Cliente: João Ciaco, Maria Lúcia Antonio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira