Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2018 - 07:29

Campanha da TIM lança novo portfólio de ultra banda larga fixa

Ação da TIM Live marca lançamento de novas velocidades com tecnologia de fibra óptica e ofertas com conteúdo de entretenimento.

Rio de Janeiro — O dançarino alemão Sven Otten retorna com seu ritmo dubstep em nova campanha da TIM, desta vez para anunciar as novidades da operadora no segmento de ultra banda larga fixa, com novas ofertas TIM Live. Desenvolvida pela Z+, a ação conta com filme em TV e amplo plano de mídia para reforçar o novo posicionamento da companhia no segmento residencial. A empresa agora também oferece a tecnologia FTTH, com a fibra chegando até à casa do cliente e permitindo velocidades ainda maiores de navegação.

Com o mote "O Futuro Mora Aqui", a campanha leva Sven Otten para dentro da casa de uma família conectada, em que todos usam computadores, tablets, videogames e assistem TV. O filme destaca que os clientes passam a contar com novas velocidades, as maiores do mercado, que vão de 100 Mega a 2 Giga, além de muito conteúdo com parcerias inéditas de entretenimento com Cartoon Network, Esporte Interativo, FOX e Looke.

O portfólio renovado de TIM Live já está disponível para clientes em São Paulo e Rio de Janeiro. Mantém ainda ligações locais ilimitadas (TIM Fone), os aplicativos de segurança e inclui novos serviços de valor adicionado: TIM Banca Virtual e TIM Ensina. Os consumidores poderão contar também com o Power Wi-Fi, que aumenta a potência do Wi-Fi e garante serviço de help desk e suporte a configurações de devices.

A campanha será 360º, com inserções na TV aberta e fechada, mídia impressa, rádios, mobiliário urbano e mídia digital. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-Zz57ITOYDU

Anunciante: Tim Celular S/A | Agência: Z+ Comunicação Ltda | Título: Residencial | Produto: TIM Live | Chief Creative Officer(CCO): Alexandre Vilela (Xã) | Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) | Criação Filme: Tiago Moralles, Rico Lins e Juliano Almeida | Diretor de Criação Digital: Luigi Alliegro | Supervisor de Criação Digital: Enzo Sunahara | Criação Digital: Gabrielle Henriques, Brian Moralles, Kauã Michelin e Kauê Nóbrega | Motion: Nader El Kadr | Planejamento: Daniel Rios e Bernardo Kirschner | Atendimento: Guilherme Alonso, Maria Amélia Reis (Mamé Reis), Luan Moreira, Carolina Vieira, Mônica Abreu, Cinthia Rodrigues, Fernanda Salum, João Mendes, William Loiola e Arthur Gregolini | Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Carolinne Spiegel e Clara Garcia | Projetos: Rafael Coelho, Felipe Brentan e Grazielle Evangelist | Produção RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Viviane Dias | Produção Gráfica: Z+ | Artbuyer: Alice Sueko | Produta: Delicatessen Filmes | Diretor: Renato Cabral | Diretor de Fotografia: Leo Kawabe | Diretor de Arte: Joaquin Corsiglia | Produtora Executiva: Renata Dumont | Sales: Roberta Reigado, Mari Pinheiro e Thais Previato | Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi | Montador: Onon | Finalizador: Rafael Hernandes | Pós-Produção: Delica Post | Produtora de áudio: Cabaret | Música: Guilherme Azem | Produtor: Lucas Comparato | Atendimento: Ingrid Lopes | Locutora: Juliana Araripe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira