Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2018 - 07:35

Vanish se torna Vanish Gold, revoluciona fórmula


E apresenta campanha com Simone e Simaria. Filme assinado pela BETC/Havas traz a dupla em clima bem-humorado.

Vanish, a marca que é sinônimo de tira manchas no Brasil, torna-se Vanish Gold e apresenta uma fórmula ainda melhor a partir de abril. Para a campanha, foi convocada a dupla do momento, Simone e Simaria, que promete mostrar ao consumidor como utilizar o produto para remover na primeira lavagem as manchas mais difíceis, incluindo as mais recorrentes, como de suor com desodorante. No filme, caracterizadas como Pink Ladies – as experts de Vanish – elas ensinam ao público de maneira divertida a remover as manchas tidas como impossíveis. A campanha é criada pela BETC/Havas e mostrará a nova fórmula em ação, que traz um coquetel de enzimas que penetram fundo na fibra dos tecidos.

“Estamos extremamente felizes com essa nova parceria. Acreditamos que as meninas irão representar muito bem a marca, trazendo modernidade para as Pink Ladies que os nossos consumidores já estão acostumados a ver. Para nós é importante mostrar que a lavagem de roupas não precisa ser um processo moroso”, comenta Mônica Nascimento, Diretora de marketing de Vanish. “Queremos sempre facilitar a rotina dos brasileiros, e agora, com Vanish Gold, trazer uma solução que antes era impossível, contra manchas de suor com desodorante entre outras, removendo na primeira lavagem”, completa.

A campanha, que estreia em TV aberta e fechada com filmes de 30” e 60”, contempla mídia Out of Home e digital. A estratégia de comunicação, assinada pela agência, traz para os canais digitais de Vanish diversos vídeos no formato Talk Show, nos quais a dupla Simone e Simaria responde a perguntas enviadas pelos fãs. A ação conta ainda com a criação de memes exclusivos, que trazem as cantoras em cenas engraçadas e divertidas durante as filmagens da campanha.| www.youtube.com/watch?v=yBdXPajgBiY

Agência: BETC/Havas.: Cliente: RB | Produto: Vanish Gold Pink Powder | Título: Coleguinhas | CCO: Erh Ray | Criação & Conteúdo: Rodolfo Barreto, Alexandre Ravagnani, Caio Cardoso e Priscila Souza | Marcas & Negócios: Daniela Keller, Joanna | Alencar, Paula Basso e Francisco Santoro | Estratégia: Renata Bokel, Utymo Oliveira, Paula Lins, Jullyano Lumi e Stefanny Santiago | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Cintia Silva, Kauane Alves, Edmilson Diniz e Gabriela Mansano | RTV: Mariane Goebel, Julia Padovan e Julia Ramos | Produtora: BossaNovaFilms | Diretor: Georgia Guerra Peixe Produtora de Áudio: MugShot | Aprovação cliente: Monica Nascimento e Renata Zampronio.

A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras. Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres. A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas. | www.rb.com/br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira