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20/04/2018 - 07:35

Padrão e qualidade da Toyota são destaques em nova campanha

Dentsu cria “Quem tem Toyota, tem padrão Toyota” para varejo da marca.

Criada pela Dentsu, a nova campanha de varejo da Toyota destaca a qualidade dos produtos com a assinatura “Quem tem Toyota, tem padrão Toyota”. Os filmes reforçam o valor da marca a serviço das vendas. Esse é o terceiro ano consecutivo com o mesmo formato, levando em consideração a repercussão dos resultados das pesquisas realizadas mensalmente pela montadora.

As novas histórias usam os personagens que constroem, diariamente, a reputação da marca e são facilmente reconhecidos pelo consumidor nas concessionárias. São eles: o Consultores de Vendas, Pós-venda e o Engenheiro da Toyota.

Para o diretor de marketing, vendas e pós-venda da Toyota, Vladimir Centurião “A consistência da estratégia e veracidade das mensagens aumentam o reconhecimento da marca e facilita o entendimento da mensagem principal. A Toyota é uma marca reconhecida pela qualidade e confiança de seus produtos e serviços”.

A campanha começa a ser veiculada em 6 de abril com filmes que apresentam dados de mercado como argumentos de vendas para explicar porque a Toyota é a melhor escolha. As histórias são ambientadas no universo do carro. Para explicar o “padrão Toyota”, garantir o entendimento da mensagem e aproximar o consumidor da marca, os comerciais mostram situações simples e bem-humoradas com os personagens.

“De forma direta e bem-humorada, usamos a força da marca Toyota, como o alto valor de revenda, baixo custo de manutenção, os consumidores mais satisfeitos, para ajudar as vendas. É uma campanha ganha-ganha: a marca ajuda a impulsionar o varejo, e o varejo reafirma a qualidade da marca”, destaca Felipe Cuvero, VP de criação da Dentsu.

Veiculados em TV aberta e fechada ao longo do ano, a campanha conta com sete filmes para TV, que serão usados mensalmente em todas cidades do Brasil, com ofertas locais. Junto a isso foram produzidos diversos conteúdos para o digital com objetivo de manter o consumidor no ciclo de compra nas diferentes plataformas, além da possibilidade de uso de diferentes ofertas. E uma nova linha gráfica para as peças.

Os filmes têm direção de Marlon Klug da Fantastica e áudio da Cabaret: https://youtu.be/QiuUbhNxIPQ e https://youtu.be/kKj4kBjRu0E

Consciência / Zen / Retrovisor / Tour / Ostentaçao / Natal / Likes / Maratona / Stories / Preroll | Anunciante: Toyota do Brasil | Produto: Varejo 2018 | Duração: 11 x 30” / 4 x 15” / 1 x 5” | Agência: Dentsu Brasil | Presidente: Mario D’Andrea | VP de Criação: Filipe Cuvero | Head de Arte: Christian Faria | Diretor de Arte: Eduardo Ataíde | Redator: Carlos Mori | RTV: Juliana D’antino e Virginia Machado | VP Operações e Negócios: Mauro Rabello | Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto, Bruno Moreira | Mídia: Ricardo Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Igor Rocha, Gustavo Coutinho | Estratégia: Flávia Spinelli, Daniel Iacobucci, Gustavo Silva, Isabela Kachan | Produtora: Fantástica Filmes | Direção de Cena: Marlon Klug (Filmes) E Hermes Bruchmann (Footages) | Direção de Fotografia: Bruno Zotto e Jonathan Van Thomaz | Direção de Arte: Rosane Melink | Assistente de Direção: Felipe Claudino | Designer de Produção: Rosane Melink | Direção de Produção: Marina Rossignoli | Produção Executiva: Herminio Vinholi JR e Marlon Klug | Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel | Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba | Pós produção e finalização: Fantástica Post | Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer | Artista 3D: Leonardo Sindlinger | Engenheiro VFX: Ivã Stival | Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug | Color Grading: Psycho N’ Look | Produtora de Áudio: Cabaret | Maestro: Angelo Colasanti/ Guilherme Azem/ André Henrique | Mixagem: Gab Scatolin | Atendimento Produtora: Ingrid Lopes | Coordenação: Verusca Garcia e Nicole Bonnet | Locutor: Rodrigo Regis | Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Joice Rossi e Erin Usui.

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