Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2018 - 08:31

Hello Kitty desfila na passarela do SPFW em coleção inédita de Samuel Cirnansck

Estilista apresenta linha inspirada na personagem em desfile que conta a Dote, marca de cosméticos, como uma das patrocinadoras.

A Hello Kitty, ícone mundial querida por meninas e mulheres de todas as idades, marcará presença no SPFW 2018 (ffw.com.br/SPFWN45) com duas parcerias incríveis! Samuel Cirnansck, estilista brasileiro internacionalmente reconhecido por suas criações exclusivas em moda festa, desenvolveu uma linha especial inspirada na Hello Kitty, que será apresentada ao público durante o evento. O desfile da coleção conta com patrocínio da Dote, marca de cosméticos, que aproveitará a ocasião para lançar uma linha de esmaltes da personagem.

Hello Kitty foi uma das inspirações para essa coleção. Ela traz um perfume leve e jovial ao clima de atelier de Samuel Cirnansck. Ela aparece caracterizada em bordados minuciosos, marca registrada do estilista. A silhueta das peças circula desde os anos 40 e chega até os dias de hoje, abrangendo desde a camiseta até o vestido de gala, uma festa chic onde todo mundo é bem-vindo!

Já o lançamento da linha Dote traz um misto de tons delicados e modernos, clássicos ou ousados. Os esmaltes possuem nomes que têm total relação com o universo da personagem, todos são cremosos com cobertura intensa e duradoura. As cores são Torta de Maçã (Vermelho), Mousse (verde Tiffany), CupCake (rosa claro), Suspiro (Azul claro), Sundae (rosa goiaba) e Cookie (Nude), Geléia de Uva (roxo), Macaron (lilás), Pudim (amarelo), Jujuba (rosa), Marzipan (cinza) e Goiabada (rosa maravilha). Os produtos estarão disponíveis para venda a partir de maio.

O desfile de Samuel Cirnansck com patrocínio Dote será realizado no dia 23 no SPFW. O evento acontece entre 22 a 26 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Perfil — A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. | www.sanrio.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira