Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2018 - 08:41

McCann Health recorre a estética da joalheria

Para evidenciar o valor inestimável das doações de órgãos em ação para o Hospital Moinhos de Vento. Sob o conceito “Quem vais herdar a sua maior riqueza”, a agência desenvolve campanha impressa veiculadas em revistas segmentadas.

São Paulo — Segundo a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, de cada 8 potenciais doadores de órgãos, apenas 1 se torna efetivamente um doador. É por isso que o Hospital Moinhos de Vento, afiliado ao Johns Hopkins International Medicine Center, assina a campanha “Quem vai herdar sua maior riqueza”, criada pela McCann Health Brasil, em peças gráficas que retratam órgãos como luxuosas joias.

“A campanha busca estimular a doação de órgãos através do questionamento mais básico: o que você vai deixar de herança? O que realmente você tem de mais precioso?”, explica Bruno Abner, diretor de criação da McCann Health.

Os anúncios foram publicados em revistas de luxo e através das redes sociais do hospital, e trazem as execuções de um olho, um coração e rins em formas de joias majestosas, evidenciando o altíssimo valor atribuído a quem herda um órgão doado.

Agência: McCann Health Brasil | Diretor de Criação: Bruno Abner Rebelo | Direção de Arte: Thiago Silva e Daniel Machado| Designer: Marcelo Segovia | Redação: Monica Tritone e Nando Franchim | Diretor de Atendimento: Ricardo Takahashi | Diretora de Planejamento: Fernanda Galvão | Diretor de Mídia: Adriano Botter | Gerente de Mídia: Allan Gomes | Ilustração: Lightfarm Brasil | Aprovação Cliente: Mohamed Parrini, Marga Acioli e Débora Elmo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira