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25/04/2018 - 08:49

Hinode homenageia diferentes relações entre mãe e “filhos” no Dia das Mães


Nova campanha traz o conceito “Sinta a Beleza de cada Mãe” alinhada à última campanha da marca lançada em março.

São Paulo — Como desdobramento da última campanha que exalta a beleza de cada dia, Hinode lança em comemoração ao Dia das Mães, sua mais nova campanha de comunicação. Assinada pela Grey, o filme ganha uma nova letra, exaltando todos os tipos de mães. “Sinta a Beleza de Cada Mãe” mostra as mães de meninas, gêmeos e até as de cachorros que são as homenageadas para celebrar a data.

O filme é a continuação do conceito “Sinta a Beleza de cada dia” - um convite para as mulheres se sentirem mais bonitas. A campanha enaltece a relação mães e filhos, independentemente do estilo de vida, em quantos são ou se são os de quatro patas.

“Para mim, esta campanha é ainda mais emocionante, já que a Hinode nasceu graças a uma grande mulher: minha mãe. E é uma grande honra homenagear todas elas. Ser mãe é muito mais do que o vínculo biológico, é algo que vem da alma. O que importa são as relações familiares e a qualidade delas. É isto que buscamos mostrar na nova campanha” comenta Alessandro Rodrigues, VP de marketing do Grupo Hinode.

Embalada por uma música dançante e com letra criada especialmente para a data, o filme estreia hoje, 23 de abril, nacionalmente, veiculado em televisão e canais digitais da marca. |Vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=KfNXU-BMqNY

Título: Sinta a Beleza de Cada Dia | Agência: GREY | Cliente: Hinode | Produto: Institucional | CCO: Rodrigo Jatene | Diretor de Criação Executivo: Mariangela Silvani | Direção de Criação: Mariangela Silvani | Diretor(a) de Arte: Guilherme Rex, Rafaela Santurian | Redator(a): Lineker Costa | Negócios: Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa, Paula Calabró | Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta | Operações: Elise Passamani, Renata Reigota | Mídia: Thiago Franzão, Marcia Guerreiro, Cide Marques, Marcio Viaro, Guilherme Romera | BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho, Mariane Avila, Isabel Geo e Laura Alves | Projetos: Nathalia Beividas, Tainá Mônaco | Produção de RTV: Renata Ruas, Izabel Soares | Editor: Felipe Bartorilla | Produção Gráfica e Art Buyer: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino | Produtora de filme: Paranoid |Direção: Brendo + Gonfiantini | Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantini |Produção Executiva: Egisto Betti | Coordenação de Produção: Gabriela Hahn | Diretor de Arte: Brendo Garcia | Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini | Montagem: Rodolpho Ponzio | Finalização: Boson Post | Produtora de Som: Lucha Libre Audio| Produção Executiva: Dani Celer| Produção: Paulinho Corcione | Locução: Claudia Gomes | Trilha: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco | Fotografo Modelos: Fernando Louza | Fotografo Still: Thiago Justo | Produção Executiva: The Box Production | Make up/ Hair: Liege Wisniewski | Stylist: Raquel Kavati | Aprovação Cliente: Alessandro Rodrigues,Isabella Hilário, Keyla Sone, Marcelo Storelli,Diego Bertola, Mirella Mentone, Thiago Nuno,Denise Almeida.

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