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26/04/2018 - 08:43

OLX traz humor em sua primeira campanha de Autos


Comunicação ressalta a variedade de modelos na plataforma, na qual os usuários encontram o auto ideal para diferentes estilos de vida e necessidades.

Com o intuito de reforçar a liderança em compra e venda online do setor automotivo, a OLX, que é a maior plataforma de Autos do Brasil, lança hoje oficialmente a submarca OLX Autos para o mercado e a primeira campanha da história da empresa focada neste segmento. Sob o mote “OLX Autos. Se tem rodas, tem aqui”, a marca traz novamente o tom divertido para uma campanha, destacando que a plataforma, que tem 1 milhão de modelos de automóveis para todos os perfis, bolsos e idades.

Criada pela CUBOCC, o conceito criativo destaca a diversidade de veículos disponíveis na plataforma - dos usados e semi-novos aos de luxos - e explora os diferentes tipos de pessoas que encontram o automóvel ideal para seus estilos e necessidades. A campanha, de uma forma leve e bem humorada, brinca com os padrões e obviedades e derruba alguns estereótipos por meio dos personagens.

“Temos mais de um milhão de autos à venda na OLX, então a campanha mostra para o usuário que não importa o auto que ele procura, ele sempre vai encontrar na OLX. A plataforma é totalmente democrática em todos os sentidos - não temos padrões de anunciantes, de anúncios, de modelos ou de preços. Além disso, é muito fácil a utilização pelo aplicativo ou desktop, permitindo que usuários de qualquer idade possam fazer buscas ou anunciar”, afirma Giselle Tachinardi, diretora de autos da OLX Brasil.

“A campanha marca, ainda, um momento muito importante da empresa, que é o lançamento oficial da submarca OLX Autos para o mercado. Ela reforça para nossos usuários e clientes que somos os principais especialistas do comportamento do consumidor de Autos - de carros à caminhões - , pois temos a maior audiência maior volume de anúncios.”, completa a executiva.

Plano de mídia — Na primeira fase, que vai até 5 de maio, a campanha publicitária contará com vídeos de 30 segundos para a TV aberta no eixo Rio-São Paulo, além de peças de alcance nacional como carrossel de vídeo para Facebook e Instagram, true view de 45” no YouTube, stories e banners em formato billboard em sites especializados. Na segunda etapa, de 9 de maio a 3 de junho, entram os rádio spots em São Paulo e na capital carioca, vídeo de 15 segundos para pay TV e bumper ads no YouTube, com alcance nacional, e também mídia OOH (out of home) - busdoor, Elemídia, abrigo estático e relógio - em São Paulo.

E como cada público tem uma necessidade diferente quando se fala em tipos de automóveis, haverá peças digitais específicas para cada target no Facebook e Instagram, por meio de mídia programática, com uma mensagem segmentada para seis clusters de compradores—- o de carros espaçosos, econômicos, com potência, motos, design e família.| Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4CEGI54yGB4&feature=youtu.be

Cliente: OLX | Agência: CUBOCC | CCO: Mauro Ramalho | CSO: Eduardo Sumi | Concept: Marcello Pollara | Operação: João Koeler, Livia Jacome | Strategy: Gustavo Fontes, Gabriela Vianna, Janaina Camelo | Produtora: The Kumite | Direção: Marcus Becker | Fotografia: João Frohlich | Produtor executivo: Adriana Omodei | Diretor de produção: Aline Rizzotto | CSO: Eduardo Sumi | Gerente de Projetos: Arthur Raggi | Montagem: Poliana Martins | Coordenação de Pós Produção: Gleice Licá | Cor: Psycho n' Look | Finalização: Funn Digital | Produtora de Áudio: Fuzzr | Aprovação Cliente: Carolina Becker, Patrícia Tauscheck, Giselle Tachinardi, Phillip Klien, Marcos Leite.

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