Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2018 - 07:57

O Boticário convida filhos de todo Brasil a voltarem para o colo de mãe em nova campanha


Filme de Dia das Mães criado pela AlmapBBDO vem no embalo de “Anunciação”, música de Alceu Valença.

É no colo de mãe que os filhos comemoram vitórias, sonham, buscam por conforto ou somente um carinho acompanhado de um cafuné que só as mães sabem fazer. Tem coisa melhor que isso? Esse momento, que é muitas vezes deixado de lado pela correria da vida adulta, é mágico. Por isso, O Boticário convida o público a voltar ao aconchego materno, independentemente da idade, com o novo filme “Anunciação”, que vai ao ar em rede nacional no dia 26/4. Criação é da AlmapBBDO.

O filme, com um minuto de duração, tem em sua trilha sonora a música “Anunciação”, de Alceu Valença, e mostra o protagonista utilizando diversos meios de transporte em cenas com versões do ator na adolescência e na infância. Ele trilha os mesmos caminhos, que vão se alternando ao longo da produção, mostrando as diversas fases da vida do personagem durante a sua trajetória. No final, homem e criança chegam na casa de sua mãe e surpreendem entregando a ela um lindo kit presente de O Boticário. O filme termina com o conceito “Dia das Mães O Boticário: viva a magia de voltar para o colo da sua mãe”.

“Anunciação”, que tem produção da O2 Filmes, também será lançado em versão de 30 segundos. Ambos apresentam finais que variam trazendo a fragrância Elysée Nuit e Glamour Just Shine no encerramento. A campanha também conta com vinhetas, além de peças de design, mobiliário urbano e outdoors.

. Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=sPZsi8jgOWc | https://www.youtube.com/watch?v=ieHnoRwz1og

No digital, a W3 desenvolveu ação que inspira o público a resgatar a emoção do Dia das Mães, incentivando os seguidores da marca a resgatarem momentos mágicos vividos com suas mães ao longo da vida por meio de posts que trazem a sensação de voltar para o colo de mãe, usando as hashtags #ColoDeMãe e #MomentosMágicos, além de #TBT para os posts compartilhados nas quintas-feiras.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Anunciação | Produto: Institucional |Agência: AlmapBBDO | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretores de Criação: Rynaldo Gondim | Criação: Rynaldo Gondim, Tales Bahu e Vinicius Valeiro | Produtora de imagem: O2 FilmesDireção: Fred Luz | Fotografia: Juliano Lopes | Produtor Executivo: Rafael Fortes e Flavia Zanini | Direção de Arte: Andres Zarza | Atendimento: Rejane Bicca, Luiza Teani e Mariela Costa | Pós-Produtora: O2 Filmes | Montador: Rami D’Aguiar | Produtora de Áudio: Raw Áudio | Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Áudio | Maestro: Hilton Raw | Mixagem: Equipe Raw Áudio | Atendimento: Adriana Monteiro RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Nathalia Chaves e Camila Guerra | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo | Mídia: Daniel Ribeiro, Guilherme Barbosa, Erick Kaizawa, Luiz Prado e Vitor Fernandes | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Digital.: Agência: W3hau | Cliente: O Boticário | Produto: Dia das Mães | Atendimento: Silas Stabile, Isadora Ritter, Andrio Foppa e Julio Texeira | Planejamento: Bernardo Guimarães e Jordana Roman | Criação: Magali Moraes, Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Pedro Fernandes e Márcio Blank | Mídia: Patrícia Angeletti, Mayara Nagata e Breno Moura | Produção: Lucas Costa, Ricardo Silva e Francisco Zanatti | Conteúdo: Domênica Camatti e Bruna Rodrigues | Aprovação do cliente: Aline Mori e Heloisa Helena Althoff | Analista O Boticário: Cristhianne Kotz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira