Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2018 - 08:10

GUM apresenta lançamentos na APAS Show 2018

Marca aposta em novidades nas linhas de limpeza interdental, fios dentais e produtos infantis.

GUM, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e presente em 90 países, participa da APAS Show 2018 com diversas novidades. O evento, organizado pela Associação Paulista de Supermercados, é reconhecido como a maior feira de supermercados do mundo e, neste ano, acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Entre as novidades da marca, está o lançamento do gel dental infantil da animação Procurando Dory, produção da Disney-Pixar para os cinemas. O produto contém flúor em sua fórmula, que fortalece o esmalte dos dentes deixando-os fortes e protegidos, além de ajudar a prevenir cáries, remover a placa bacteriana e garantir dentes mais brilhantes. O gel dental será comercializado em embalagens de 75ml, no sabor Tutti-Frutti.

A marca também apresenta o relançamento de seus Flossers, fio dental com haste, que agora possui cabo ergonômico e uma haste maior e mais larga, possibilitando melhor controle e resultados mais eficientes, ao mesmo tempo em que alcança facilmente lugares de difícil acesso. Além disso, o produto chega às gôndolas em nova embalagem, com identidade visual renovada.

No evento, a GUM destacará ainda lançamentos feitos no início deste ano. No período, a marca ampliou seu portfólio de fios dentais, com o Original White, fio com micropartículas de sílica que ajudam a remover as manchas entre os dentes; e o Butlerweave, fio cujo uso é comprovado por reduzir a gengivite e o sangramento, além de oferecer ótimo custo benefício, pois possui 183 metros de comprimento.

Ao mesmo tempo, a marca ampliou ainda mais seu portfólio de licenças que ilustram a linha de produtos infantis, com os personagens das animações Elena de Avalor e A Guarda do Leão, produções da Disney para a televisão. Os novos personagens passaram a ilustrar os Flossers infantis, a Escova Dental Manual e a Escova Light, que pisca durante 60 segundos, para incentivar as crianças a escovarem os dentes pelo tempo indicado por profissionais.

De acordo com Luiz Tavares, general manager da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca, as expectativas para o evento são grandes, pois o segmento supermercadista é um dos canais foco para a marca. “Estamos em um momento de expansão, com lançamentos exclusivos e produtos inovadores e altamente funcionais para o consumidor. Por isso, encaramos a APAS como uma ótima oportunidade de resultados, tanto para a exposição da marca frente aos representantes das indústrias mais influentes do mercado, quanto para a fidelização de clientes”, explica.

Essa é a terceira vez que a marca participa da APAS Show. Neste ano, o estante estará localizado na Rua 5 do Pavilhão Vermelho.

APAS Show 2018, de 7 a 10 de maio, de 07 a 09/05 - 14h às 22h.Dia 10/05 - 13h às 19h, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo (SP). Localização do Estande: Rua 5, Av. O. N° 710 - Pavilhão Vermelho

A GUM — Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa e sediada na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal. Na América Latina, a Sunstar possui operação direta no México, Argentina, Colômbia e Brasil. Presente no país desde 2014, o portfólio GUM conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado. A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil. Seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país. | latam.gumbrand.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira