Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2018 - 08:10

Organis lança 42 produtos, campanha para consumidor

E orienta como vender produtos saudáveis na APAS Show 2018.

O mercado de orgânicos movimentou R$ 3,5 bi, em 2017, e se mantém em constante crescimento de 20% ao ano. Uma parcela importante da população urbana é consumidora de produtos orgânicos: 15% compram esses alimentos com regularidade nas grandes capitais, segundo a primeira pesquisa sobre o consumo de produtos orgânicos no Brasil realizada para o Organis – Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável.

Verduras, legumes e frutas são os alimentos mais consumidos. O supermercado é o local mais comum para a compra de orgânicos (64%), com muitas oportunidades para o varejo, porque 84% dos consumidores gostariam de expandir o consumo desses produtos. A maior barreira percebida é o valor elevado dos orgânicos (62%) e consumidores revelam dificuldade no acesso aos produtos na rotina diária (32%). “Existe uma demanda latente por orgânicos e os supermercados devem estar atentos à essa oportunidade de conquistar clientes com oferta de produtos, informação e exposição adequada”, destaca Ming Liu, diretor do Organis.

Na APAS Show 2018, pelo quinto ao consecutivo, o Organis prepara um estande conceito para orientar o supermercadista de como vender orgânicos. Num espaço de 132m², 25 marcas expõem suas linhas, com lançamento de 42 produtos, degustação e muita informação.

O Organis aproveita a grande exposição da maior feira do mundo do setor supermercadista para lançar a campanha institucional “Escolha”. “Nosso objetivo é promover uma campanha para o consumidor entender o poder que tem na escolha de produtos mais saudáveis. Entrar no supermercado e ter opções. Ensinamos na APAS todas as informações para o supermercadista vender orgânicos e produtos de bem-estar, com mix que vai de LFV aos produtos de limpeza, de ingredientes a comida pronta, de snacks a bebidas. É possível ter produtos que atendam às necessidades de quem é vegano, vegetariano, tem restrição alimentar, é ativista orgânico e quem está mudando seus hábitos, com preços compatíveis”, explica Ming Liu.

Na APAS Show 2018, as marcas associadas ao Organis têm o objetivo de ampliar a participação no mercado interno e abrir novos negócios internacionais.

Empresas.: . A Tal da Castanha – produtos sem colesterol de castanha de caju e água, sabores – choco, original, coco e castanha do Pará

. Amazon Polpas – lançamento da polpa de frutas Pitaya

. BelaIaça – linhas de açaí, destaque para versão zero - adoçado com stévia

. Bio2 – lançamentos de 2 sabores da Linha biO2 Protein barras, Shakes - dois sabores de pó na versão de 300g e 4 sabores na versão 908g.

. BioWash – linha completa com 10 produtos de limpeza com base em Aloe Vera.

. BioZ – lançamento de Lava Roupas Infantil de 1L e um Lava Roupas tradicional de 2L.

. Cachaça Yaguara e Gin Vitória Régia – cachaça de blend envelhecida em madeiras brasileiras e carvalho europeu; e primeiro gim orgânico do Brasil.

. Ecocert – certificadora de produtos orgânicos.

. Fazenda Rio Bonito – lançamento de Abobrinha Squash Ball, Mamão, Melões Orgânicos, Tomate Tigre e Golden Grape, Batata . Doce com interior roxo e mini berinjela.

. Goolaacai – lançamento de Polpa de Açaí Orgânica, Sorbet Orgânico de Açaí Original, Sorbet Orgânico de Açaí com Banana, .Sorbet Orgânico de Açaí com Mel.

. Harts – barras de cereais veganas com mix de frutas e castanhas e linha Pouch com baobá em pó.

. Itajá – açúcar e linha de geleias orgânicas.

. Jasmine – linhas completas de alimentos naturais, orgânicos, sem glúten e zero açúcar.

. Marambaia – marca de castanha orgânica do grupo Resibras, ideal para consumidor vegano.

. Mirella – lançamento da farinha integral produzida em moinho de pedra.

. MN Propolis – linha completa de 31 produtos de mel e própolis.

. Native – lançamento da linha Eco Friends com sucos de tangerina, maçã e uva, e maçã e maracujá; além do açúcar, tem mais de 150 produtos orgânicos – de sucos à snacks.

. Native Berries - lançamento de 4 linhas de sucos: açaí básico, açaí antioxidante, açaí imunidade e açaí proteína.

. Organu – uma oportunidade de fazer a feira orgânica sem sair de casa. Produtos de LFV.

. Poder da Terra – lançamento de chás funcionais Life Mix Boa Forma sabores chá verde com limão, chá verde com cranberry e chá branco com laranja e gengibre.

. Quero-Poc – linha de snacks de batata doce, ervilha e mandioca orgânicas.

. Stevita – lançamento de Cookies Integrais adoçados com Stévia e redução de sódio e Mix de balas adoçadas com stévia com baixa caloria.

. Tribal Brasil – apresenta sua linha de chás com 11 sabores e linha de temperos.

. Vapza – lançamento de três novos sabores: Quinoa Mix, Soja em Grãos e Mix 7 Grãos.

. Xingu – lançamento de 3 produtos de mix com açaí nos sabores: guaraná, banana e morango.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira