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04/05/2018 - 08:00

McDonald’s celebra 50 anos do Big Mac com latinha personalizada de outro ícone, a Coca-Cola

Com design remetendo aos ingredientes famosos do hambúrguer, a Big Mac Can será entregue a influenciadores e brand lovers. Ação é desenvolvida pela agência DPZ&T.

Em 2018, um clássico dos maiores clássicos do mundo comemora 50 anos: o Big Mac. Único sanduíche presente em todos os restaurantes do McDonald’s no mundo, segue conquistando diferentes gerações e chegou até aqui sem mudar um único ingrediente. Como esse patrimônio cultural merece uma celebração histórica, a Coca-Cola, outro ícone que faz uma combinação perfeita com o Big Mac, junta-se à marca para uma ação inédita desenvolvida pela agência DPZ&T: a Big Mac Can, uma latinha de Coca-Cola em edição limitada com seu design fazendo alusão à receita original do sanduíche: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim.

“Cinco décadas valem uma grande comemoração. Por isso, resolvemos mostrar todo o poder dessa parceria que sempre deu certo, afinal Big Mac com Coca-Cola é uma combinação que segue perfeita” afirma Dan Gertsacov, CMO do McDonald’s na América Latina.

Nesta semana, uma edição limitada será entregue a influenciadores e brand lovers que serão convidados a compartilhar suas reações nas redes sociais usando a hashtag #BigMacCan.

Cada latinha virá dentro de uma versão especial da embalagem tradicional do Big Mac com uma carta agradecendo aos fãs pela parceria durante todos esses anos. Além disso, destaca como o refrigerante número um e o hambúrguer mais famoso do mundo combinam.

“Fizemos algo inédito, um mash-up de dois grandes ícones. É uma homenagem tão especial que só o Big Mac poderia ter: uma latinha de Coca-Cola especialmente feita para ele”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Cliente: McDonald's | Produto: Big Mac | Título: Big Mac Can | Direção Geral de Criação: Rafael Urenha | Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini | Direção de Criação Executiva Coca-Cola: Rapha Abreu | Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá | Criação: Fred Sekkel, Gabriel Abrucio, Kiko Ferreira, Rafael Avila, Yuri Saboya, Pedro Silva,André Leigo, André Araki | Atendimento: Eduardo Brunoro, Martin Barrios, Mariana Magalhães | Aprovação so Cliente Mcdonald’s: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Guilherme Coe, Roberto Gnypek | Aprovação Do Cliente Coca-Cola: Elvia Torres, Isabela Mondaini | Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Krizia Gatica | Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte | Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez | Conteúdo: Adriana Blanco| Rtvc: Ducha Lopes, Karen Nakamura | Produtora se Imagem: Trust Filmes | Direção de Cena: Luis Zutin | Equipe Produção Produtora: Victor Brandão, Larissa Fernandes, Simone Oliveri | Produtor Executivo: Deocleciano Junior | Diretor de Produção: Alex Leonardo, Maurício Olivieri E Deocleciano Júnior | Atendimento Produtora: Deocleciano Junior | Diretor De Fotografia Produtora: Eric Ruiz | Montagem: André Germaniani, Leandro Torres,Eric Ruiz | Coordenador de Pós: Trust Filmes | Finalizador: André Germaniani | Pós- Produção: Trust Filmes | Produtora de Som: Lucha Libre Audio | Trilha Sonora/Produção: Paulo Corcione e Equipe Lucha | Atendimento: Thais Urenha | Produção Gráfica: Marcos Moura, Durval Brum|Produção das Latas: Indice.In | Produção Das Caixas: P+E.

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