Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2018 - 08:00

Casas Bahia e Pontofrio apresentam ações para o Dia das Mães


Pontofrio realiza Game Show com apresentação do jornalista Evaristo Costa e Casas Bahia traz histórias de mães que tem em comum o futebol, além de manter o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, em sua comunicação.

Em clima de futebol, a Casas Bahia e o Pontofrio lançam suas campanhas para o Dia das Mães. As ações contam com promoções, ativações nas redes sociais, comunicação 360º, bem como condições de pagamentos valorizadas pelos clientes em categorias desejadas para as compras da data. As campanhas foram desenvolvidas pelos times de marketing da Casas Bahia e Pontofrio, em conjunto com a agência YR.

Casas Bahia —Para a data, a Casas Bahia preparou para suas redes sociais histórias de diferentes perfis de mães que foram identificadas por meio de pesquisas em lojas, atendimento ao cliente, CRM, redes sociais da marca, entre outros. Entre elas a Maria, líder de uma equipe feminina de futebol de várzea, e Luciana, que criou uma escolinha de futebol e treinou seu filho que hoje joga em Portugal. Todas têm em comum a ligação com o esporte e a importância da Casas Bahia como agente transformadora ou como uma parceira na relação com seus filhos. As histórias entram no ar a partir do dia 03 de maio em todas as redes sociais da Casas Bahia - Youtube Facebook e Instagram. Confira a história da Luciana, que estreia nesta quinta-feira, 03/05, https://youtu.be/lUiT8VGtRe8.

As demais histórias estarão disponíveis nos dias 07 e 10 de maio.

A rede também contará com o famoso youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, que estará, junto com a sua mãe na campanha para o período, que termina no dia 13 de maio, incluindo TV aberta, rádio e digital.

Por fim, a campanha ressalta que, nas compras realizadas com o cartão Casas Bahia, bandeira Visa, se o cliente encontrar o mesmo produto mais barato em outra loja ou site, ele recebe a diferença de volta. Mais informações: https://www.casasbahia-imagens.com.br/html/pops/2018/cb-regulamento-cartao-bahia-visa.html

Pontofrio —Com apresentação do jornalista Evaristo Costa, que fará sua estreia no Youtube, o Pontofrio realizará o “Pinguim Game Show – Mães”, em que famílias competirão sobre conhecimento das mães, com brincadeiras e jogos de perguntas e resposta. Ao todo serão quatro famílias participantes que foram escolhidas por meio de pesquisas em lojas, atendimento ao cliente, CRM, redes sociais da marca, entre outros.

Dividido em três programas, o “Pinguim Game Show – Mães” terá a sua primeira fase disputada, no dia 03 de maio, pelas famílias Custowich, formada pela mãe Tania e pelos filhos gêmeos Rodrigo e Danilo, e Pimentel, da Maria Madalena com as gêmeas Michele e Mariane. Na segunda-feira, dia 07/05, as famílias Soares, das roqueiras Cleide (mãe), Micaele e Maria Eduarda (filhas) e Campos, a maior de todas, composta pela matriarca Dona Izilda e seus filhos (Camila, Cátia, Carolina e Urande), protagonizam a segunda disputa dessa primeira etapa. As famílias vencedoras de cada um dos duelos se encontrarão no dia 10 de maio para a disputa da grande final. Confira o primeiro duelo: https://youtu.be/2Jkcf4JFdPo

Para a campanha de dia das Mães de Pontofrio a rede mantém o clima de futebol. Com o tema “filho de craque, craque é", mostra mães e filhos (as) fazendo embaixadinhas e chamando para a promoção que a rede desenvolveu: Salário de Craque.

Nas compras acima de R$ 500 em qualquer loja, no site ou por meio do Televendas do Pontofrio o cliente concorrerá a um prêmio de R$ 100 mil por mês, durante um ano. No hotsite da Promoção, o participante pode consultar seus números da sorte, o regulamento e informações adicionais. A ação é válida até dia 31 de julho e o sorteio, pela Loteria Federal, acontecerá no dia 18 de agosto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira