Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2008 - 09:21

Casa da Criação cria campanha "Adoro" para o Via Parque


A nova campanha institucional do Via Parque Shopping, desenvolvida pela agência carioca Casa da Criação, já começou. Intitulada de “Adoro”, a campanha será trabalhada durante todo o ano de 2008, com futuras adaptações para as datas tradicionais de varejo, como Dia das Mães, dos Namorados, Dia dos Pais, das Crianças e Natal. Este novo conceito foi todo desenvolvido com base na pesquisa de opinião realizada pelo shopping no fim do ano passado.

Segundo o diretor de criação da agência, Heleno Bernardi, “Adoro” resume a relação dos consumidores com o Via Parque, mostrando que as recentes melhorias do shopping estão sendo percebidas de forma mais que positiva. Graficamente, a palavra Adoro aparece como uma marca em uma etiqueta, onde a letra “A” é o próprio símbolo da logomarca do Via Parque, promovendo a síntese da idéia e possibilitando inúmeros desdobramentos de comunicação.

Criação: Ana Paula Chamum, Andrea Moniz, Heleno Bernardi, Lincoln Lopes | Fotografia: Rodrigo Paredes | Manipulação de Imagens: Leonardo Rocha | Atendimento: André de Andrade Pinto | Aprovação: Priscilla Leão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira