Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2008 - 09:21

Mobile Marketing Forum em Londres

MobX é única empresa brasileira convidada para apresentar modelo de negócios no Mobile Marketing Forum, em Londres.

São Paulo - A possibilidade de comprar um produto com um cartão de crédito e receber, como bônus, créditos em minutos para serem utilizados no celular não é uma realidade distante no Brasil. A empresa MobX, focada em campanhas de marketing com o uso da telefonia móvel, já vem desenvolvendo estratégias e parcerias com operadoras brasileiras para oferecer minutos extras aos usuários de celulares através da Minutrade, seu braço de mobile incentive. Este novo modelo de negócios será apresentado pela MobX durante o Fórum Mundial de Mobile Marketing (MMF), que será realizado em Londres nos próximos dias 15 e 16 de abril.

O evento aconteceu também, em São Paulo, no mês de março, e foi considerado uma vitrine de modelos de estratégias voltados para a telefonia móvel no Brasil. A MobX, que também participou da versão brasileira do MMF, foi convidada pela Mobile Marketing Association (MMA), organizadora do evento, para falar sobre o Minutrade em Londres. O convite foi feito pela presidência da MMA e a MobX será a única representante brasileira no fórum. Para a empresa, a participação no evento é mais do que importante.

“Isto significa o amadurecimento, no Brasil, dos programas promocionais voltados para o celular, que começa a ser reconhecido como uma promissora mídia. Nossa meta é abrir novas oportunidades para que o celular seja reconhecido não apenas como um instrumento de comunicação pessoal, mas também como um poderoso canal que une clientes a seus serviços prediletos”, explica Daniel Costa, sócio-fundador da empresa e palestrante convidado pelo MMA.

Durante o Fórum, Costa falará sobre o chamado "incentivo móvel", em que clientes pré-pagos de operadoras de celulares podem ganhar créditos ao comprar produtos de determinada marca anunciante. A idéia é que as operadoras vendam créditos de celulares para serem distribuidos para o público-final como recompensa pelas compras efetuadas junto à marca.

“Levando-se em conta que o Brasil é um dos maiores mercados do mundo em telefonia móvel, as possibilidades de crescimento deste modelo de negócios são imensas”, finaliza Eduardo Jacob, presidente da MobX.

Perfil da MobX - A MobX é uma empresa que traz em seu DNA o conceito Mobile Service, mesclando estratégias e logísticas promocionais com aplicativos tecnológicos interativos. Sob o comando de Eduardo Jacob, CEO, e Marco Garcia, diretor de negócios e relacionamento, a companhia desenvolve trabalhos para agências e anunciantes.

A missão da MobX é materializar a relação entre o anunciante e o cliente por meio do celular e desenvolver ações cujos resultados possam ser acompanhados em tempo real. Para isso, ela se utiliza de uma mídia de resposta imediata, que é capaz de se integrar a outras mídias para tirar melhor proveito de uma campanha de comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira