Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2018 - 08:10

SEPAC lança novo produto na APAS 2018

Na Feira, a indústria paranaense vai apresentar o novo Maxim Especiale, uma embalagem com 200 folhas.

Curitiba (PR) — A indústria paranaense SEPAC, que atua na produção de papéis tissue há mais de 40 anos, participa da edição 2018 da APAS Show, reconhecida como a maior feira e congresso supermercadista no mundo, que será realizada de 07 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a 18ª vez consecutiva que a indústria participa do evento.

A novidade neste ano é o lançamento do novo Maxim Expeciale, uma embalagem com dois rolos, com 100 toalhas cada, de 22 cm x 20 cm, ideal para que busca praticidade, economia e facilidade, já que em uma só embalagem o consumidor dispõe de 200 folhas de toalhas de papel, produzidas para atender às mais diferentes necessidades. Da preparação dos alimentos – já que o papel conta com controle bacteriológico, o que é ideal para o manuseio de alimentos – até a limpeza de bancadas, proteção de alimentos, absorção de líquidos, as folhas dão aquela forcinha nas mais diversas atividades do dia a dia.

O novo Maxim Especiale entra nos pontos de vendas exatamente no momento em que será lançado na APAS 2018.

Durante a feira, SEPAC vai buscar fortalecer o relacionamento com os clientes supermercadistas e também fazer novos contatos. “Esse evento é um terreno fértil para a prospecção de negócios”, destaca a gerente de Marketing, Cristiane Takayama.

Outras novidades —Os supermercadistas também poderão conferir outra novidade da SEPAC, a embalagem Mega, da linha Baby Boo de fraldas infantis, que foi desenvolvida pela indústria paranaense, focando no bem-estar da família e os cuidados com o bebê. “Nós buscamos desenvolver uma linha de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, indicador de umidade e formato anatômico e agora a opção de pacote mega. Nosso desejo é que o consumidor sinta esses diferenciais já pelo toque macio do produto, pela praticidade e pela economia”, declara Cristiane Takayama.

A Baby Boo é a marca das fraldas que tem a família Teló como estrelas de uma linda campanha. As fraldas, lançadas há menos de um ano, já fazem parte da vida de muitas mães e pais que sabem que a praticidade, qualidade e economia fazem a diferença no momento da chegada do bebê.

A Baby Boo conta com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas; e a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, nas embalagens versão Jumbinho e agora Mega.

Perfil —A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.

No ano de 2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de absorção, conforto e formato anatômico. | www.sepac.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira