Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2018 - 08:35

Conferência The Everywhere Store retorna a Madri para a sua 6ª edição

Com a presença de importantes executivos do varejo ibérico. Com o mote “Criando mundos de experiência”, o The Everwhere Store promove encontro na capital espanhola, no dia 10 de maio.

Porto — A Conferência The Everywhere Store apresenta em 2018 a sua nova agenda de encontros. Após consolidar-se como um dos mais importantes eventos do setor varejista, na edição americana que ocorreu em janeiro, agora é a vez da Espanha, seguida por uma edição brasileira, no 2º semestre. A nova edição acontece no dia 10 de maio, em Madri, e abrange todo o mercado Ibérico. O evento será realizado em parceria com o Instituto Kaizen Western Europe e segue com curadoria Tlantic, multinacional especializada em soluções de varejo. Exclusivo para a comunidade varejista, o evento terá participação de executivos da Auchan España, Nielsen, Iberian Sports Retail Group e Worten, além de acadêmicos do setor e dos porta-vozes da Tlantic e Kaizen.

O objetivo em Madri é o de promover o debate sobre o segmento, entre varejistas de diferentes tamanhos e segmentos, de forma a consolidar temas que se mostram urgentes e desafiantes para a indústria. Assim como em Nova Iorque, o tema Criando Mundos de Experiência será aprofundado. Quais são os aspetos críticos que influenciam a satisfação do cliente dentro e fora da loja? Como corresponder a uma classe de consumidores cada vez mais exigente e sempre conectada? E qual o papel da loja física e digital? Estas serão algumas das questões propostas para debate.

Já as apresentações vão ser focadas nas experiências de cada profissional, principalmente sobre como as jornadas de transformação operacional têm levado suas empresas ao crescimento e expansão. “É uma ótima oportunidade para debater as dores mais comuns que os varejistas sentem em suas operações e formas de como solucioná-las, de varejista para varejista. A constante inovação do setor obriga-nos a estar sempre um passo à frente”, afirma Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.

Os lugares são limitados, mediante reserva junto à organização da comunidade The Everywhere Store. As sessões serão conduzidas em espanhol.

Dia 10 maio (quinta-feira), das 8h30 às 13h30, no escritório Kaizen Institute Western Europe , no Centro de Negocios Eisenhower, Avda. Sur del Aeropuerto de Barajas nº 28, Oficina 5.1. (5ª Planta) 28042 – Madrid. Inscrições por email: [email protected] ou [email protected]

The Everywhere Store é uma comunidade global de varejistas que, entre outras atividades, promove uma conferência anual de mesmo nome, que visa, principalmente, inspirar, refletir e debater sobre os desafios atuais do varejo no mundo e compartilhar novas formas de interpretação, da loja física e digital, e o seu papel na satisfação do cliente.

O evento acontece há 4 anos tendo já passado pelo Porto, Madri, Nova Iorque e São Paulo. A Comunidade The Everywhere Store promove também as novas ideias e o empreendedorismo no varejo, por meio do Retail Startup Awards for Game Changers, uma premiação para startups que acontece durante o encontro anual. A comunidade tem o apoio e curadoria Tlantic, para além de contar com parcerias importantes de escolas de negócios internacionais, pesquisadores do ecossistema varejista mundial e parceiros ligados ao setor.

A Tlantic é uma multinacional especializada em varejo, nos processos e soluções de loja. Fundada em 2004, com origem no universo Sonae, foi criada para dar resposta às necessidades de gestão de loja e de colaboradores do Grupo. Graças ao sucesso das suas soluções de software e serviços, e ao compromisso da empresa de elevar a eficiência, a Tlantic rapidamente se tornou um caso de sucesso internacional, influenciador do conceito "a loja: o centro onde tudo acontece". Ao falar a linguagem do varejo, a Tlantic acrescenta valor em termos de eficiência, rentabilidade, economia e nível de serviço, por meio de aplicações de mobilidade na loja e de gestão de colaboradores e através de sistemas avançados de POS. As suas soluções de interação incluem o Sales Assistant, ferramenta que transforma o colaborador de loja em um melhor vendedor, e aplicações de mobilidade que permitem levar a loja até ao cliente, onde quer que ele esteja.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira