Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2018 - 08:16

Sazón® estreia campanha que resgata o sucesso da música "É o amor"


Assinada pela Dentsu, comunicação comemora os 30 anos da marca.

São Paulo — Para comemorar os 30 anos de história, Sazón®, marca da Ajinomoto do Brasil, lança a campanha “Há 30 anos espalhando o amor”, criada pela agência Dentsu Brasil. O tempero, que oferece praticidade ao preparo de refeições, conquistou um papel importante na vida dos brasileiros. E, para relembrar esses momentos e enfatizar que SAZÓN® ajuda a espalhar o amor através do sabor, as peças resgatam a música “É o amor”, marco na comunicação da marca nos anos 90 e tema do produto durante anos.

“Poucas marcas chegam ao aniversário de 30 anos e queríamos celebrar essa data com algo que trouxesse a memória afetiva dos consumidores. A ideia de trazer de volta a música ‘É o amor’ nasceu disso, pois é um dos grandes hits da música brasileira e durante tanto tempo foi tema do produto e fez parte da história da propaganda. Optamos por usar só a melodia, e não a música cantada, para trazer de forma natural e intuitiva essa conexão do produto com momentos especiais das famílias”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

“O comercial resgata o forte apelo emocional de Sazón®, mostrando a evolução das relações afetivas entre familiares, casais e amigos nos últimos 30 anos, reunidos por uma refeição especial. A campanha é apenas o início das diversas ações que estamos preparando para comemorar a data”, afirma Anna Rocha, gerente da marca.

Os filmes de 30 e 60 segundos, produzidos pela O2 Filmes, serão veiculados nos principais canais da TV aberta, na TV fechada e nas redes sociais da marca. | https://www.facebook.com/sazonbrasil/videos/1687696967990121

"Adoro desafios e tínhamos muitas missões: mostrar que a marca está no Brasil há 30 anos, que se espalhou e que contagiou a todos através do sabor e da música ‘É o amor’. Tudo isso em um minuto. Tínhamos de encontrar um formato que agregasse tudo, que tivesse passagem de tempo, fluidez e reunisse pessoas em lugares distintos", comenta Kitty Bertazzi, diretora do filme, da O2.

Título: 30 anos | Anunciante: Ajinomoto | Produto: SAZÓN® | Duração: 1x60”/1x30” | Agência: Dentsu Brasil | Presidente: Mario D’Andrea | VP de Criação: Filipe Cuvero | Head de Arte: Christian Faria | Head de Redação: Murilo Torezan | Diretor de Arte: Ana Paula Esteves | Redator: Erick Moreno | RTV: Juliana D’Antino, Virginia Machado e Marcela Veroneze | VP Operações e Negócios: Mauro Rabello | Atendimento Agência: Patricia Campello, Liza Rebechi, Karima Ruhmann e Larissa Sadio | Mídia: Ricardo Armbrust, George Mofarej, Bruna Kraemer e Pedro Lara | Estratégia: Flávia Spinelli, Daniel Iacobucci e Miguel Souza.

Produtora: O2 Filmes: Atendimento Produtora: Rejane Bicca, André Gustavo e Mariela Costa | Produção executiva: Rafael Fortes, Gustavo Nogueira e Fernando Alcantara | Direção de Cena: Kitty Bertazzi | Direção de Fotografia: Alexandre Ermel e JR Junior | Direção de Arte: Alex Rocca | Montagem: Marcelo Junqueira | Pós-Produção: O2 Filmes | Finalização: O2 Filmes Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio | Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco | Atendimento Produtora: Dani Celer | Locutora: Mayra Chasseraux | Aprovação Cliente: Luiz Carlos Silva, Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Anna Luiza Rocha, Thiago Campos, Jessica Delgado e Bruna Lima.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira