Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2018 - 08:16

Carrefour promove campanha para o Dia das Mães

Ação conta com hotsite exclusivo para a data com dicas e sugestões de presentes, além de ofertas no Carrefour.com.

São Paulo — Até o dia 13 de maio, o Carrefour promove sua campanha de Dia das Mães, que leva a assinatura ‘Dia das Mães Carrefour com Menor Preço Garantido’, em todos os hipermercados e supermercados da rede no país. Com o objetivo de oferecer aos clientes a solução mais completa e econômica para a compra de presentes e itens alimentares, a ação contempla ainda um hotsite exclusivo, que reúne diversas dicas, sugestões de presentes e ofertas. Além disso, até o dia 14 de maio, o Carrefour.com contará com descontos especiais em diversas opções de presentes, dentre elas, relógios de pulso com 10% de desconto, mais 20% no Cartão Carrefour, e kits de malas para viagem com 30% de desconto somente no Cartão Carrefour. Em São Paulo (SP), o Carrefour.com contará ainda com serviço de entrega garantida: todos os pedidos realizados no e-commerce até às 23h59 do dia 8 de maio com a opção de entrega expressa serão entregues até o Dia das Mães

Além das ofertas, será possível conferir receitas inéditas no canal ‘Chef Carrefour’. A marca convidou a apresentadora e jornalista, Astrid Coutinho, e seu filho para prepararem juntos bolinhos de chuva para o café da manhã do Dia das Mães. Também participam da campanha, o chef Dalton Rangel e sua mãe que irão preparar uma opção de prato salgado e uma sobremesa para o tradicional almoço em comemoração à data. A ativação digital envolve o portal e os canais oficiais da marca nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

A ação integra a campanha “Menor Preço Garantido” lançada em novembro de 2017 para reforçar a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados. Caso o cliente encontre alguma oferta menor na concorrência, basta apresentar no caixa dos hipermercados e supermercados do Carrefour a oferta anunciada pelo estabelecimento em mídia impressa, seguindo as demais regras do Compromisso Público Carrefour. A rede irá devolver a diferença na hora por meio de desconto no cupom fiscal ou reembolso diretamente no caixa.

Assinada pela Publicis, a campanha do Carrefour para o Dia das Mães contempla ainda ativações nos ponto de venda e nas mídias sociais. | www.grupocarrefourbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira