Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2018 - 08:32

Parati lança três linhas de produtos na APAS 2018

Gelatinas, snacks Assadinhos, biscoitos Amanteigados e novos sabores de Hot Cracker completam o portfólio da marca.

São Paulo — A Parati, fabricante de biscoitos, refrescos, massas e outros segmentos, adquirida pela Kellogg em 2016, apresenta três novas linhas de produtos aos supermercadistas durante a APAS Show 2018, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com as novidades, a companhia marca sua entrada em duas categorias e reforça a presença em segmentos em que já atuava.

Um dos destaques da Parati são as gelatinas, que os consumidores poderão encontrar nos sabores morango, uva, abacaxi, limão, cereja e framboesa. Além de gostoso, prático e refrescante, o produto apresenta embalagem inovadora e lúdica - coloridas e com personagens e jogos infantis no verso.

Os snacks Assadinhos Parati, que são ideais para serem consumidos em casa, no trabalho e na escola, chegam ao mercado nos sabores presunto, bacon e queijo. Feitos com milho, trigo, aveia e arroz, os salgadinhos são assados no forno e apresentam a perfeita combinação de leveza e crocância.

Outra novidade são os Amanteigados Parati nos sabores chocolate e leite; chocolate e coco; e leite. Com embalagem de 200g, os biscoitos crocantes combinam com todas as horas do dia. Já na categoria de salgados, a companhia lança dois novos sabores do Hot Cracker, que agora estarão disponíveis nas versões misto quente e requeijão.

Além de todas essas novidades, estarão presentes os produtos que já fazem parte do portfólio da marca, o Refresco Trink, o Wafer Minueto e o Recheado Cartoon e Massas a linha da Kellogg´s como os novos biscoitos integrais, Sucrilhos e a batata Pringles também são destaques no evento.

“A APAS Show sempre teve um papel importante para a Parati, já que é uma oportunidade de apresentar aos supermercadistas os principais lançamentos e reforçar o nosso amplo portfólio. Nesse ano, a nossa participação é ainda mais relevante, pois unimos forças com uma marca como a Kellogg´s, juntos somos mais fortes, oferecemos ao consumidor um amplo portfolio de produtos que estão presentes em todos os momentos do seu dia”, reforça Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira