Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2008 - 09:50

Mclane aposta em expansão e reforça equipe

Empresa contrata novos executivos para as áreas de marketing e gerenciamento do centro de distribuição em Barueri.

A Mclane do Brasil (www.mclane.com.br), provedora de soluções para o segmento de logística, acaba de contratar novos profissionais para o departamento de marketing e para a gerência do centro de distribuição (CD) localizado em Barueri.

Adriana Alvarenga, ex-Marketing de Varejo da Nike do Brasil, chega para estruturar o novo Departamento de Marketing da McLane. Com 14 anos de experiência em análise de mercado, desenvolvimento de planejamento estratégico e controle de orçamento, a executiva é graduada em propaganda e marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, além de ter especialização em marketing e marketing de varejo, ambos pela FIA/USP.

Para gerenciar o CD de Barueri, a empresa contratou Gilberto Lima. Formado em administração de empresas pela Universidade de Araraquara (Uniara), pós-graduado em gestão agro-industrial pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e com MBA em gestão empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Lima trabalha na área de logística desde 1995.

Perfil da McLane - Empresa do grupo norte-americano Berkshire Hathaway, e presente no país desde 1997, a McLane do Brasil é provedora de soluções para o segmento de logística para companhias dos setores de alimentos (secos e refrigerados), higiene e limpeza, cosméticos e eletroeletrônicos.

Administra centros de armazenagem e distribuição, nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia, e foi o primeiro operador logístico no Brasil a possuir um Sistema de Gestão Integrado, ao conquistar as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. | www.mclane.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira