Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2018 - 08:25

Santa Helena apresenta novidades para o varejo


Produtos, testados e aprovados pelos consumidores, trazem variações e inovações para as festas juninas.

A Santa Helena está na APAS Show 2018, maior feira do setor supermercadista do país, com novidades em suas linhas de produtos. Com focona evolução do mercado e no sortimento ideal, a indústria de Ribeirão Preto (SP), reconhecida como uma das principais fabricantes de produtos à base de amendoim da América Latina, apresenta itens que combinam com o período das festas juninas e tantos outros momentos do dia a dia.

Os lançamentos incluem versões do principal item do varejo de amendoim: a Paçoquita. Agora, a reconhecida marca tem uma família maior, com a Paçoquita com Cobertura de Chocolate e a Paçoquita Crocante com Chocolate. “Além das inovações em nosso carro-chefe, que é a Paçoquita, lançamos também itens como brigadeiro de amendoim, que é uma novidade boa para o varejo”, destaca Luis Roberto Bertella, diretor comercial da Santa Helena. “Desenvolvemos um trabalho forte na Linha Doces, com mais de um ano de testes e pesquisas com o consumidor”.

As novidades da empresa também abrangem o doce de amendoim com chocolate na massa, o fondant de leite com amendoim e a Peanut Butter, a famosa manteiga de amendoim americana. Além dos produtos que foram repaginados, como o amendoim caramelizado, o doce de amendoim gibi e o pé de moleque crocante, que ganharam novas apresentações de embalagem, com menor gramatura e fáceis de carregar.

Com um mix diversificado e repleto de sabor, o novo portfólio combina perfeitamente com as tradições culinárias do período de comemorações juninas, momento que representa 25% das vendas do segmento de doces no ano todo. Também são opções para os mais diversos momentos entre amigos e familiares ou para consumo individual. As novidades chegarão às gôndolas de todo o país até o final do mês de maio.

Para a Santa Helena, o ano é promissor, com expectativa de crescimento de até 15% do faturamento, e a Apas é um canal importante para reforçar a presença da empresa no mercado varejista, firmar parcerias e estreitar relacionamentos. “Nosso foco principal é o crescimento da categoria de amendoim, que é pouco explorada nas gôndolas, mas com muito potencial e que traz margem e rentabilidade para o varejista”, afirma Bertella. | www.santahelena.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira