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11/05/2018 - 08:25

Carrefour lança no Brasil serviço de retirada de compras de alimentos do e-commerce em loja física


A partir do conceito similar ao de drive thru, o serviço ‘Retire de Carro’ é mais uma comodidade que oferece a possibilidade do cliente retirar suas compras de alimentos sem sair do carro.

São Paulo (SP) — Pela primeira vez no Brasil, o Grupo Carrefour passa a oferecer seu serviço de retirada em loja física de compras de alimentos realizadas via e-commerce. Em um formato que lembra um drive thru, o Retire de Carro já está disponível no Carrefour Pinheiros, zona sul de São Paulo (SP). O serviço oferece a possibilidade do cliente realizar suas compras, via site ou aplicativo, e retirá-las de carro em estrutura construída no estacionamento das lojas Carrefour. A expansão do serviço piloto seguirá cronograma próprio vinculado à operação do serviço de e-commerce alimentar da rede, atualmente disponível para a Grande São Paulo.

O serviço ‘Retire de Carro’ é mais uma comodidade proporcionada pela integração dos canais físico e online do Carrefour. Ao finalizar suas compras de itens alimentares no Carrefour.com, o cliente poderá optar entre receber em casa ou agendar a retirada da compra em uma unidade do ‘Retire de Carro’. O serviço conta, incialmente, com três opções de período para retirada, disponível 24 horas após a compra: das 8h às 12h, das 12h às 18h ou das 18h às 21h. No dia e horário agendados, o cliente deverá dirigir até o local, onde irá apenas se identificar para que um profissional do ‘Retire de Carro’ faça a entrega das compras diretamente no porta-malas veículo.

“Aceleramos a transformação digital das nossas operações, oferecendo aos nossos clientes cada vez mais serviços que facilitem o seu dia a dia. O cliente está no centro da nossa estratégia e isso significa que tudo o que fazemos tem como objetivo atender suas diferentes necessidades, garantindo o melhor custo-benefício, comodidade e experiência de compra”, destaca Paula Cardoso, diretora executiva de Clientes, Serviços e Transformação Digital do Grupo Carrefour Brasil. Essa e outras iniciativas integram a estratégia multiformato e omnicanal na qual a companhia investe fortemente no Brasil, um movimento global que transforma os pontos de contato com cada cliente.

Conhecido como ‘Carrefour Drive’ fora do Brasil, o serviço já está disponível em diversos países onde a companhia opera. Além do serviço de e-commerce alimentar via aplicativo, o Carrefour inovou no Brasil ao implementar outros serviços como WI-FI gratuito, self-checkout em loja física e postos de combustível, além do ‘Clique & Retire’ que permite que compras de itens não alimentares via e-commerce sejam retiradas em lojas físicas. | www.grupocarrefourbrasil.com.br

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