Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2018 - 08:29

Garoto assume o desafio de estudar o brasileiro e descobre que “Só o Cacau Explica”


Marca volta à mídia em TV e nos meios digitais, em sua primeira campanha assinada pela DAVID.

São Paulo — Atendendo a pedidos da internet, finalmente o brasileiro está sendo estudado. E de onde vem esse nosso jeito único? É o que a nova campanha de Garoto irá retratar. A ação publicitária apresenta um novo conceito, “Só o Cacau Explica”, buscando entender, por meio da ótica de estrangeiros, todo o nosso jeito garoto de ser. Essa é a primeira campanha criada para a Garoto pela agência DAVID.

O filme “Mano do Céu” estreia hoje no intervalo do último capítulo da novela 3 (Rede Globo). Com versões de 60” e 30”, o comercial se passa na fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis, onde os cientistas estrangeiros têm a oportunidade de analisar um dos maiores mistérios da humanidade: o brasileiro. O nosso ziriguidum, o passinho, eita, bitoca entre outros comportamentos únicos do brasileiro são estudados, pouco entendidos, porém extremamente engajadores. E, no final, o filme revela que não tem nada a ver com o clima e nem com água, mas com um ingrediente especial e unicamente nosso: o cacau – uma correlação direta com os chocolates Garoto.

“O brasileiro é uma espécie única no mundo, um ser intrigante e cheio de peculiaridades. Esse estudo finalmente confirma o que a gente já suspeitava há um tempo: deve ter algo a ver com esse cacau dos chocolates Garoto, que comemos há gerações”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

A campanha ainda é composta por uma ampla ação nas redes sociais, sempre usando o conceito “Só o Cacau Explica”. Neste caso, o Garotinho, ícone da marca, foi modernizado e é o protagonista das peças publicitárias. | Vídeo: https://youtu.be/VmJ0M6h1L58

Garoto “Só o Cacau Explica” | Agência: DAVID São Paulo | Managing Director: Sylvia Panico | Creative VP: Rafael Donato | Creative Director: Edgard Gianesi | Art Director: Pablo Manzotti / Paulo Damasceno / Diogo Mendonça | Copywriter: Alexandre Musa / Rico Lins | Head of Account: Carolina Vieira | Account Director: Natalia Rakowitsch | Account Executive: Bruna Matos | Account Assistant: Martina Adati | Head of Planning: Daniela Bombonatto | Planning Manager: Gabriela Teixeira| Head of Production: Fabiano Beraldo | Producer: Fernanda Peixoto | Producer: Juliana Vilas Boas.

Client: Garoto: Leandro Cervi, Marina Reis, Fernanda Canto.

Produtora de imagem: O2 | Direção: Paulo Caruso (Filme) e J Junior (Produto) | Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira | Direção De Fotografia: Ralph Strelow (Filme) e J Junior (Produto)| Direção de Arte: Cassio Amarante | Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima e Mariela Costa | Montagem: Rodrigo Menecucci e Rômulo Errico | Pós Produção / Finalização: O2 Filmes.

Produção de audio: Mugshot | Produção Trilha: Arthur Abrami, Bruno Zibordi E Mauricio Herszkowicz | Desenho de Som e Mixagem: Gustavo Boselli e Thacio Palanca | Atendimento: Guto Figueiredo | Produção Executiva: Gilvana Viana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira